Fechado com você: Shopping de Curitiba cria estratégia de vendas online durante fim de semana

[flgallery id=3205 /]

Primeira edição do evento impactou mais de um milhão de pessoas; Palladium Curitiba realiza segunda edição a partir desta sexta-feira

Com a determinação do fechamento dos shoppings centers no fim de semana para evitar a disseminação do novo coronavírus, o Palladium Shopping Center Curitiba criou uma estratégia para alavancar as vendas dos lojistas do empreendimento. A primeira edição do projeto “Fechado com você” – canal de vendas ao vivo, com foco em divulgar ofertas a curto prazo – aconteceu nos dias 20 e 21 de junho e impactou mais de um milhão de pessoas. 

Assim como diversas empresas, o Palladium Curitiba está se reinventando durante a pandemia. A ação “Fechado com você” acontece por meio de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais e tem interação rápida e 100% online com os clientes. A primeira edição contou com a participação de 70 lojistas e teve seis horas de duração. Durante o evento online, mais de 150 produtos foram anunciados e 60% das lojas participantes finalizaram as vendas. A entrega do produto poderia ser realizada gratuitamente pelo shopping ou retirada pelo cliente no drive-thru – que segue em funcionamento no fim de semana. 

Para a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, “esta ação vai ficar marcada para sempre em nossa história. Inovamos e conseguimos fazer com que os lojistas vendessem em dias que não poderiam vender, em virtude da determinação da prefeitura. Diversos produtos foram anunciados e o relacionamento com clientes foi fortalecido, além de contatos iniciados para futuras compras. Desenvolvemos o projeto pela equipe interna do marketing, todos se dedicaram para fazer isso acontecer e tivemos toda a segurança para manter o distanciamento social. Temos certeza que foi um atrativo e opção interessante para quem estava em casa precisando comprar algum produto com condições especiais”. 

Com mais de 20 mil visualizações na live, o shopping se prepara para a segunda edição, que acontece ao vivo nesta sexta-feira, dia 26 de junho, com reprodução dos vídeos no sábado e domingo, dias 27 e 28 de junho. A live pode ser acompanhada pelo Facebook e YouTube do Palladium Curitiba. Para mais informações acesse: https://www.palladiumcuritiba.com.br/.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br 

Share:

Latest posts

Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba
Tim "Ripper" Owens, ícone do heavy metal, desembarca em Curitiba para show exclusivo
Divulgação Ventura Shopping
Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
Aprende Brasil Educação
Ensino público: como municípios aumentaram Ideb em até 80%

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba
Tim "Ripper" Owens, ícone do heavy metal, desembarca em Curitiba para show exclusivo
Apresentação acontece em 8 de maio, a partir das 20h, no Hard Rock Cafe Curitiba Tim “Ripper” Owens,...
Saiba mais >
Divulgação Ventura Shopping
Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
Multiestilizador Dyson Airwrap e pulseira trevo prateada foram escolhidos para homenagear as mães com...
Saiba mais >
Aprende Brasil Educação
Ensino público: como municípios aumentaram Ideb em até 80%
Acompanhar resultados de perto permite identificar pontos de melhoria e desenhar estratégias mais assertivas...
Saiba mais >
Crédito: Freepik
9 dicas para utilizar inteligência artificial nos estudos
Aplicação sem critério pode limitar autonomia e criatividade, prejudicando aprendizado, alertam especialistas Um...
Saiba mais >