Fechado com você: Shopping de Curitiba cria estratégia de vendas online durante fim de semana

[flgallery id=3205 /]

Primeira edição do evento impactou mais de um milhão de pessoas; Palladium Curitiba realiza segunda edição a partir desta sexta-feira

Com a determinação do fechamento dos shoppings centers no fim de semana para evitar a disseminação do novo coronavírus, o Palladium Shopping Center Curitiba criou uma estratégia para alavancar as vendas dos lojistas do empreendimento. A primeira edição do projeto “Fechado com você” – canal de vendas ao vivo, com foco em divulgar ofertas a curto prazo – aconteceu nos dias 20 e 21 de junho e impactou mais de um milhão de pessoas. 

Assim como diversas empresas, o Palladium Curitiba está se reinventando durante a pandemia. A ação “Fechado com você” acontece por meio de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais e tem interação rápida e 100% online com os clientes. A primeira edição contou com a participação de 70 lojistas e teve seis horas de duração. Durante o evento online, mais de 150 produtos foram anunciados e 60% das lojas participantes finalizaram as vendas. A entrega do produto poderia ser realizada gratuitamente pelo shopping ou retirada pelo cliente no drive-thru – que segue em funcionamento no fim de semana. 

Para a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, “esta ação vai ficar marcada para sempre em nossa história. Inovamos e conseguimos fazer com que os lojistas vendessem em dias que não poderiam vender, em virtude da determinação da prefeitura. Diversos produtos foram anunciados e o relacionamento com clientes foi fortalecido, além de contatos iniciados para futuras compras. Desenvolvemos o projeto pela equipe interna do marketing, todos se dedicaram para fazer isso acontecer e tivemos toda a segurança para manter o distanciamento social. Temos certeza que foi um atrativo e opção interessante para quem estava em casa precisando comprar algum produto com condições especiais”. 

Com mais de 20 mil visualizações na live, o shopping se prepara para a segunda edição, que acontece ao vivo nesta sexta-feira, dia 26 de junho, com reprodução dos vídeos no sábado e domingo, dias 27 e 28 de junho. A live pode ser acompanhada pelo Facebook e YouTube do Palladium Curitiba. Para mais informações acesse: https://www.palladiumcuritiba.com.br/.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br 

Share:

Latest posts

Envato
Como aproveitar ao máximo os benefícios do Saeb
3161c-20191107-00094 (1)
Inovações fortalecem segurança nos canteiros de obras
3704C-20220203-0089 (1) (1)
Construtora Yticon celebra 15 anos e anuncia novidades

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato
Como aproveitar ao máximo os benefícios do Saeb
Avaliação bienal é fundamental para definir políticas públicas e melhorar qualidade do ensino no Brasil;...
Saiba mais >
3161c-20191107-00094 (1)
Inovações fortalecem segurança nos canteiros de obras
Construtora integra treinamentos, tecnologia e programa de inovação; pesquisa aponta que construção civil...
Saiba mais >
3704C-20220203-0089 (1) (1)
Construtora Yticon celebra 15 anos e anuncia novidades
Desde 2009, foram mais de 700 mil m² construídos e mais de 40 lançamentos entre os estados de SP e PR Fundada...
Saiba mais >
IMG-20211220-WA0039 - 2-
Gerando Falcões: Multinacional renova parceria com projeto que ampara mais de 490 famílias
Valmet intensifica apoio a projeto inclusivo com mais de 50 atividades de lazer, esporte, cultura, qualificação...
Saiba mais >