Fepro On 2022: Universidade Positivo realiza Feira de Profissões Digital

A Universidade Positivo (UP), instituição que pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realiza na quinta, 20 de outubro, a Fepro On – Feira de Profissões em versão virtual. Com objetivo de auxiliar estudantes a decidir em que curso ingressar, a ação também contextualiza a vida universitária e profissional, além de mostrar um pouco da realidade do mercado de trabalho.

A feira disponibiliza diversos conteúdos informativos, entre eles testes vocacionais para quem ainda não decidiu que profissão seguir, palestras com profissionais e empresas de vários segmentos, e um tour virtual pela instituição. O visitante também poderá explorar todas as opções de cursos a partir de um espaço de vivência acadêmica.

Os estudantes concorrem a bolsas de estudos por mérito de até 100% de desconto para ingressarem na UP. Durante a experiência virtual, contam com uma equipe on-line especializada para esclarecimentos de eventuais dúvidas.

A Fepro 2022 contará com patrocínio inédito e uma programação especial com participação do Santander, Facebook (Meta), InfoJobs, Pravaler e o Monster. Entre os temas das palestras, destacam-se: “Como construí minha carreira até chegar ao Facebook/Meta”, do Facebook (Meta); “Como se preparar para a evolução no mercado de trabalho”, do InfoJobs; “Introdução ao mercado financeiro”, do Santander; “Marketing Digital: Como conquistar atenção em uma nova era”, do Monster; e “Metaverso”, da Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações e inscrições, acesse feproon.com.br.

 

Serviço:

Fepro On Universidade Positivo

Evento gratuito

Data e horário: 20 de outubro, a partir das 8h

Inscrições: feproon.com.br

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em Ensino Superior entre as IES do Estado do Paraná e é uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta e mais de 400 mil metros quadrados de área verde no campus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A Instituição conta com três unidades em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR), uma em Ponta Grossa (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de graduação, centenas de programas de especialização e MBA, seis programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam cerca de 3.500 metros quadrados. Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em up.edu.br/

Share:

Latest posts

3670c-20210320-0112 (1)
Iluminação de interiores: conforto visual e sofisticação em cada detalhe
©2021 Ebraim Martini
Em busca de um carro por assinatura? Confira dicas para não errar na escolha do plano
Hard Rock Café Curitiba
Hard Rock Cafe Curitiba: programação pós-carnaval conta com atrações de blues, pop rock e soul

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

3670c-20210320-0112 (1)
Iluminação de interiores: conforto visual e sofisticação em cada detalhe
Arquiteta da A.Yoshii dá dicas sobre o uso da iluminação para transformar ambientes e criar verdadeiras...
Saiba mais >
©2021 Ebraim Martini
Em busca de um carro por assinatura? Confira dicas para não errar na escolha do plano
Com opções contratuais de 12, 18 e 24 meses e franquias de 500 a 2 mil quilômetros por mês, especialista...
Saiba mais >
Hard Rock Café Curitiba
Hard Rock Cafe Curitiba: programação pós-carnaval conta com atrações de blues, pop rock e soul
Confira programação completa do final do mês no restaurante Durante a segunda quinzena de fevereiro,...
Saiba mais >
Biopark
Biopark ultrapassa R$ 3 milhões em negócios durante Show Rural
Comercialização de terrenos, apresentação de queijos finos e batalha de robôs foram alguns dos atrativos...
Saiba mais >