[flgallery id=2805 /]
De centro de compras à life center. Essa é a tendência dos shoppings do Brasil, que estão passando por mudanças e oferecendo mais experiência aos consumidores. Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a tendência é que nos próximos anos alguns shoppings ultrapassem 50% do mix com opções de serviços.
O Palladium Shopping Center de Curitiba, além de possuir mais de 350 lojas de diversos segmentos, conta com mais de 25 operações de serviços. Para as férias, e para entreter principalmente as crianças, o empreendimento oferece opções de lazer:
Atração de Natal
Com 16 metros de altura, a árvore de Natal localizada no interior do Palladium Shopping Center é uma das principais atrações do shopping nesta época do ano. Até 6 de janeiro, a decoração de Natal apresenta a história da Floresta Nevada aos visitantes que passeiam em um trenzinho em forma de trenó pelos bonecos de neve, por dentro do pinheiro e pelos demais itens da decoração.
Cinema
Uma das atividades preferidas entre adultos e crianças, o cinema é uma opção para ser feita durante as férias escolares. O Palladium Curitiba oferece dois formatos de cinema: IMAX e UCI. Para o mês de janeiro, estreiam a animação infantil “Frozen 2” e a aventura “Jumanji: Próxima Fase”. Outros filmes em cartaz são “Minha Mãe é Peça 3”, “Malévola: Dona do Mal”, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” e “Playmobil – O Filme”.
Kids Park
Desenvolvido para ser um lugar aconchegante e lúdico, onde a criança se sinta confortável, o Kids Park do Palladium Curitiba possui temática de floresta e um ambiente que estimula a criatividade. O parque disponibiliza brinquedos como escorregador, piscina de bolinhas, cama elástica e vídeo game – tudo com supervisão de uma promotora do local. Os valores e mais informações podem ser consultados no site.
Fábrica de Neve
Outra atração para adultos e crianças do Palladium Curitiba é a “A Incrível Fábrica de Neve – Snow 360”, um parque de diversões com neve de verdade que pode ser visitado até o dia 15 de janeiro. A atração leva uma experiência gelada aos visitantes, com pista livre, cenografia temática, brinquedos e escorregadores para todas as idades. Os valores e compra de ingressos estão disponíveis online ou na bilheteria do shopping.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br