Festa junina para crianças e pets é programa para o fim de semana

[flgallery id=933 /]

Além de diversas atrações, evento trará mini fazenda com animais rurais de pequeno porte

Junho é um mês marcado por festas juninas promovidas por escolas, clubes e associações. Mas, em Curitiba, a festa promete envolver toda a família, incluindo os animais de estimação. Trata-se do Arraiá Pet com Mini Fazenda do HiperZoo, que acontece neste sábado e domingo (10 e 11) e promete inúmeras atrações como mini fazenda, encontro de adoção, pescaria, piscina de bolinhas, boca do palhaço, argolas, caricaturas, degustações, distribuição de pipoca, food trucks, além de brindes e sorteios.
O ponto alto da festa certamente será a mini fazenda, um espaço que apresentará animais rurais de pequeno porte como mini pôneis, mini vacas, porquinhos da índia, mini touros, chinchilas, mini porcos e mini bodes. “A ideia é trazer o ambiente das fazendas para que as crianças possam conhecer de perto esses animais e aprenderem um pouco mais sobre o dia a dia da vida rural e produtos produzidos pelas fazendas”, explica Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo. “É uma maneira lúdica de ensinar as crianças e promover o respeito a todos os animais. Com certeza será uma festa junina diferente. E, além disso, a família pode vir acompanhada de seus pets”, complementa.
A festa também contará com mais um encontro de adoção, oportunidade para conhecer e adotar um cão ou gato recolhido e tratado pela ONG Focinhos Curitiba. “Desde que iniciamos os encontros de adoção, em novembro de 2016, já promovemos mais de 200 adoções. Isso nos deixa muito contentes, pois sempre fez parte de nosso projeto promover a adoção responsável”, revela Patrícia. Para adotar um pet, o interessado deve ser maior de idade e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.
Além das brincadeiras, feira de adoção e mini fazenda, o evento conta com o apoio e distribuição de brindes oferecidos por grandes marcas do segmento pet como Cat Chow, Dog Show e Ferplast.
 
Arraiá HiperZoo com Mini Fazenda
Quando: sábado e domingo, 10 e 11 de junho
Horários: sábado – 9h às 18h e domingo – 9h às 16h
Entrada para a Mini Fazenda: compras acima de R$100,00 dão direito a 2 ingressos. Crianças menores de 12 anos, acompanhadas de adultos pagantes, não precisam de ingressos.
Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR
Telefone: (41) 3078-0909
Site: www.hiperzoo.com.br

 
 

Sobre o HiperZoo
Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 20 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja possui dois andares, estacionamento próprio com 40 vagas e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados.
Inspirado no mercado americano, o empreendimento é dividido em espécies e tamanhos de animais. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, palestras e treinamentos para pets e seus donos.
No piso superior, o consumidor encontra uma boutique pet, rações e área de produtos para cães e gatos, além de um espaço kids. Na parte inferior, as alas dos peixes, das aves, dos répteis, pequenos pets e animais de fazenda. Uma área especial de casa e jardim oferece produtos para a parte externa das residências e todos os tipos de medicamentos.
O piso inferior abriga também uma área de convivência, com cafeteria, entre o lago de carpas e o centro de estética animal, que é uma atração à parte. Com capacidade de atendimento de 500 pets por semana e área exclusiva para gatos, o centro de estética HiperZoo oferece desde os banhos e tosas mais simples, aos verdadeiros rituais de beleza, como cauterização de pelos, banho de vinho e hidratação marroquina.
O HiperZoo conta também com consultórios veterinários e espaço para eventos, que irá abrigar festas temáticas para os bichinhos de estimação, com direito a lista de presentes e bolo de aniversário especial. Na segunda fase do plano de expansão, serão construídos hospital veterinário, hotel e creche 24 horas para animais. Até o final de 2017, o empreendimento ultrapassará 5 mil metros quadrados.

Share:

Latest posts

Créditos: Freepik
Universidade Positivo recebe feira de adoção de cães nesta quarta-feira (12)
Crédito: Marcos Vinícius
Às vésperas do Dia dos Namorados, shopping promove encontro para solteiros
Foto: divulgação
Caminhada melhora saúde, fortalece vínculos sociais e promove solidariedade

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Freepik
Universidade Positivo recebe feira de adoção de cães nesta quarta-feira (12)
Evento tem animais do Complexo Penitenciário de Piraquara disponíveis para adoção A Universidade Positivo...
Saiba mais >
Crédito: Marcos Vinícius
Às vésperas do Dia dos Namorados, shopping promove encontro para solteiros
Com música, cardápio especial de bebidas e comidas, cinema e decoração romântica, a 9.ª edição da Sessão...
Saiba mais >
Foto: divulgação
Caminhada melhora saúde, fortalece vínculos sociais e promove solidariedade
Exercício é capaz de combater doenças, melhorar a saúde mental e até contribuir com a economia A caminhada...
Saiba mais >
mice
Revista MICE Curitiba chega à terceira edição
Publicação bilíngue destaca conquistas da cidade mais inteligente do mundo e o crescimento do turismo...
Saiba mais >