+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Final de semana com programação especial para apaixonados por animais

Postado no dia: 16 de fevereiro de 2018
Final de semana com programação especial para apaixonados por animais
  1. Encontro de Adoção HiperZoo - sábado, 17 de fevereiro (Divulgação)
  2. Encontro de Roedores HiperZoo - domingo, 18 de fevereiro (Divulgação)
  3. Encontro de Roedores HiperZoo - domingo, 18 de fevereiro (Créditos: BBCom Comunicação)
  4. Encontro de Roedores HiperZoo - domingo, 18 de fevereiro (Créditos: BBCom Comunicação)

HiperZoo promove evento de adoção no sábado (17) e encontro de roedores no domingo (18)

 

O fim de semana promete agradar a quem ama animais, independente de porte ou espécie. O pet center HiperZoo, localizado no bairro Parolin, promove no sábado (17) mais um encontro de adoção de cães e gatos. Já no domingo (18) é a vez dos apaixonados por roedores e a loja contará com a presença de pequenos animais.

“Nosso pet center oferece uma ampla linha de produtos e serviços para as mais diversas espécies. Promover esses encontros é uma forma de integrar nossos clientes e propiciar um momento agradável para troca de experiências entre os tutores ou a possibilidade de uma adoção responsável”, comenta Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo. Para os amantes de cães e gatos, sábado é a oportunidade de encontrar um novo amigo no evento de adoção, realizado em parceria com a ONG Amigo Animal.

Desde novembro de 2016, quando iniciaram os eventos de adoção no pet center, mais de 370 animais já conseguiram um lar. Para adotar um pet, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG participante e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção. Para quem deseja ter um gato como amigo, ainda é necessário ter caixa de transporte e possuir telas de proteção nas janelas de casa.

Já no domingo, a vez é dos pequenos. Trata-se do Encontro de Roedores do HiperZoo, promovido em parceria com o RoeCia CWB, um grupo de curitibanos apaixonados por roedores, que participará do evento juntamente com membros de grupos similares de cidades como Joinville, Itajaí e Florianópolis. Além dos simpáticos porquinhos-da-índia, esquilos da Mongólia, twisters, hamsters e chinchilas, outras espécies também participarão, como os coelhos e furões.

Mas como quem ama também cuida muito bem, o pet center organizou ainda uma palestra sobre manejo dos roedores, que será ministrada pelo médico veterinário  Dr. Marcelo Rocha Carneiro, responsável pelo atendimento de animais selvagens e pets não-convencionais nos consultórios do HiperZoo, em parceria com o Centro Médico Vetsan. A inscrição é gratuita e a palestra inicia às 15 horas.

O evento contará ainda com a distribuição de amostras da MegaZoo, ração super premium especializada em roedores e pequenos animais. Já os tutores, além da palestra e a possibilidade de interação com outros petlovers, poderão desfrutar das atrações gastronômicas dos food trucks, presentes no domingo.

Serviço

Encontro de Adoção com Amigo Animal

Quando: sábado, 17 de fevereiro, das 10h às 17h

Encontro de Roedores

Quando: domingo, 18 de fevereiro, das 14h às 17h

Entrada: gratuita

Palestra “Manejo geral de roedores”, com o médico veterinário Marcelo Rocha Carneiro

Quando: domingo, 18 de fevereiro, às 15h

Entrada: gratuita

HiperZoo – Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3051-7777

 

Sobre o HiperZoo

Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 14 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja possui dois andares, estacionamento próprio e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados.

Inspirado no mercado americano, o empreendimento é dividido em espécies e tamanhos de animais. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, palestras e treinamentos para pets e seus donos.

No piso superior, o consumidor encontra uma boutique pet, rações e área de produtos para cães e gatos, além de um espaço kids. Na parte inferior, as alas dos peixes, das aves, dos répteis e pequenos pets. Uma área especial de casa e jardim oferece produtos para a parte externa das residências e todos os tipos de medicamentos.

O piso inferior abriga também uma área de convivência, com cafeteria, entre o lago de carpas e o centro de estética animal, que é uma atração à parte. Com capacidade de atendimento de mais de 1.000 pets por semana e área exclusiva para gatos, o centro de estética HiperZoo oferece desde os banhos e tosas mais simples, aos verdadeiros rituais de beleza, como cauterização de pelos, banho de vinho e hidratação marroquina.

O HiperZoo também conta com atendimento clínico e especializado nos consultórios veterinários, em parceria com o Centro Médico Vetsan, uma unidade da DrogaVET, farmácia de manipulação veterinária, e uma filial do Café do Mercado Co. 

Site: www.hiperzoo.com.br 

Todas as notícias