Notícias Central Press

Final de semana tem programação garantida para apaixonados por animais

Postado no dia: 7 de dezembro de 2017
Final de semana tem programação garantida para apaixonados por animais

  1. Mostra de Animais Exóticos e Silvestres - 10 de dezembro(Divulgação)
  2. Encontro de Pequinês - 9 de dezembro(Divulgação)
  3. Mostra de Animais Exóticos e Silvestres - 10 de dezembro(Divulgação)
  4. Mostra de Animais Exóticos e Silvestres - 10 de dezembro(Divulgação)

HiperZoo promove encontro de cães da raça pequinês no sábado (9) e encontro de animais exóticos e silvestres no domingo (10)

Extremamente dócil e conhecida como uma das raças mais antigas do mundo, o pequinês já foi muito popular nas décadas de 70 e 80. Entretanto, há quem diga que, é raro encontrar um exemplar da raça nos dias atuais. Para mostrar que esses pequenos ainda fazem muito sucesso, o pet center HiperZoo realiza neste sábado (9) o 1º Encontro da Raça Pequinês.

Além de reunir tutores e apaixonados pela raça, o evento conta com um animado desfile da marca de roupas Jingles Moda Animal, que dá a oportunidade de os participantes do evento mostrarem o charme de seus pets. O pet center também realiza uma palestra sobre soluções de problemas e melhorias no bem-estar dos cães, ministrada pelo adestrador Rafael Wisneski, uma vez que os pequineses são conhecidos não só por sua inteligência e devoção à família, mas também por sua teimosia.

Já domingo (10) é dia para os apaixonados por animais exóticos e silvestres. O pet center vai promover mais um encontro em parceria com o Grupo Exotic World. Jiboias, corujas, cacatuas e outros curiosos animais poderão ser vistos de perto pelo público. “O objetivo do evento é unir o público e os tutores desses animais. É uma oportunidade única de conhecer diversas espécies e poder se aproximar delas”, comenta a sócia-proprietária do HiperZoo, Patrícia Maeoka.

Além da mostra, os interessados poderão aprender mais sobre cuidados e saúde das aves com a palestra “Manejo de Aves de Companhia”. Ministrada pelo médico veterinário Dr. Marcelo Rocha, ela terá início às 15h. “O encontro proporciona que os interessados em criar um animal exótico ou silvestre possam conversar com tutores experientes. E, quem pretende adquirir uma ave, pode esclarecer dúvidas com um veterinário especialista”, completa Maeoka.

O HiperZoo é um dos poucos estabelecimentos de Curitiba legalmente autorizados a comercializar animais silvestres e exóticos. Por isso, vem buscando atender às necessidades dos tutores, oferecendo serviços como banhos e corte de asas e unhas. A loja também disponibiliza consultoria técnica para orientar os interessados sobre o manejo e cuidados necessários com essas espécies, além de oferecer atendimento veterinário especializado, realizado em parceria com o Centro Médico Vetsan.

 

Serviço

Encontro de Pequinês HiperZoo

Quando: sábado, 9 de dezembro, das 12h às 17h

Desfile de Modas Jingles Moda Animal

Quando: sábado, 9 de dezembro, às 15h

Inscrição: gratuita

Palestra “Resolvendo problemas e melhorando o bem-estar do seu cãozinho” com Rafael Wisneski

Quando: sábado, 9 de dezembro, às 16h

Entrada: gratuita

Mostra de Animais Exóticos e Silvestres e Food Trucks

Quando: domingo, 10 de dezembro, das 13h às 16h

Entrada: gratuita

Palestra “Manejo de Aves de Companhia”, com Marcelo Rocha

Quando: domingo, 10 de dezembro, às 15h

Entrada: gratuita

Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3051-7777

 

Sobre o HiperZoo

Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 12 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja possui dois andares, estacionamento próprio com 40 vagas e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados.

Inspirado no mercado americano, o empreendimento é dividido em espécies e tamanhos de animais. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, palestras e treinamentos para pets e seus donos.

No piso superior, o consumidor encontra uma boutique pet, rações e área de produtos para cães e gatos, além de um espaço kids. Na parte inferior, as alas dos peixes, das aves, dos répteis, pequenos pets e animais de fazenda. Uma área especial de casa e jardim oferece produtos para a parte externa das residências e todos os tipos de medicamentos.

O piso inferior abriga também uma área de convivência, com cafeteria, entre o lago de carpas e o centro de estética animal, que é uma atração à parte. Com capacidade de atendimento de 500 pets por semana e área exclusiva para gatos, o centro de estética HiperZoo oferece desde os banhos e tosas mais simples, aos verdadeiros rituais de beleza, como cauterização de pelos, banho de vinho e hidratação marroquina.

O HiperZoo conta também com consultórios veterinários e espaço para eventos, que irá abrigar festas temáticas para os bichinhos de estimação, com direito a lista de presentes e bolo de aniversário especial. Na segunda fase do plano de expansão, serão construídos hospital veterinário, hotel e creche 24 horas para animais.

Site: www.hiperzoo.com.br

Todas as notícias