Gastronomix 2024 tem novo endereço: Universidade Positivo

O Gastronomix está de endereço novo em 2024. O evento, que mistura música e gastronomia, com a presença de chefs de renome internacional, será realizado na UP Experience, no campus da Universidade Positivo no Ecoville, nos dias 6 e 7 de abril. O Gastronomix faz parte da programação oficial do Festival de Curitiba, o maior evento de teatro, música e arte da América Latina.

Neste ano, o evento gastronômico ocupará uma área especialmente dentro da Universidade Positivo, espaço que já recebeu eventos como a Constelação Natal, parte dos atrativos natalinos da Prefeitura de Curitiba. De acordo com o diretor da UP Experience, Eduardo Faria, a ideia é ampliar a área de abrangência do Festival de Curitiba. “A UP Experience é perfeita para receber esse tipo de evento devido à amplitude do espaço e à estrutura da qual dispomos, com áreas amplas e estacionamento para mais de quatro mil veículos. O Gastronomix é um componente muito importante do Festival e estamos felizes por trazer esse evento para dentro do campus, perto também de toda a estrutura do curso de Gastronomia da Universidade Positivo (UP)”, comenta.

Em 2024, além do Gastronomix, a UP Experience recebe, ainda, as peças e a festa de abertura do Festival de Curitiba, o Risorama e o MishMash, com uma programação que se estende de 25 de março a 7 de abril. O Gastronomix é uma das atrações mais procuradas na programação do Festival de Curitiba, que celebra a música instrumental com a gastronomia, a arte nessas duas vertentes. Escolhemos fazer este ano na Universidade Positivo, pois, além de toda a beleza visual e ambiental do local, questão importante para nós, a estrutura comporta o bem o evento”, explica Leandro Knopfholz, diretor do Festival de Curitiba.

Share:

Latest posts

Créditos: Divulgação GT Building
Incorporadora curitibana reforça vocação autoral e lança empreendimento em homenagem a Alfredo Andersen
Créditos: Divulgação BYD Servopa
Move Brasil: entenda como funciona o novo programa do Governo Federal
Créditos Thiago Sousa 2
Grupo Positivo é a primeira empresa de educação do Paraná a conquistar o selo Empresa Pró-Ética, da CGU

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Divulgação GT Building
Incorporadora curitibana reforça vocação autoral e lança empreendimento em homenagem a Alfredo Andersen
Empreendimento premium da GT Building no Batel une arte, hospitalidade e moradia flexível em um modelo...
Saiba mais >
Créditos: Divulgação BYD Servopa
Move Brasil: entenda como funciona o novo programa do Governo Federal
Especialista esclarece principais pontos do Move Brasil (BNDES Move Motoristas) voltado a taxistas e...
Saiba mais >
Créditos Thiago Sousa 2
Grupo Positivo é a primeira empresa de educação do Paraná a conquistar o selo Empresa Pró-Ética, da CGU
Reconhecimento do Governo Federal coloca empresa paranaense entre as organizações brasileiras referência...
Saiba mais >
Divulgacao
Sicredi lança campanha inédita que traduz o cooperativismo em manifesto de proximidade e pertencimento
Com participação de Ana Castela, filme reforça que cooperar é ter com quem contar em todos os momentos...
Saiba mais >