Notícias Central Press

Gestão e vendas em tempo de crise

Postado no dia: 30 de agosto de 2016
Gestão e vendas em tempo de crise
  1. O reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins, é um dos convidados do Painel ECN(Divulgação)
  2. O evento acontece no câmpus Ecoville(Divulgação)

Universidade reúne representantes de setores para mostrar como estão enfrentando a instabilidade econômica

O Laboratório de Vendas da Escola de Comunicação e Negócios (ECN) da Universidade Positivo (UP) promove, no dia 2 de setembro, às 19h, o Painel ECN, com o tema “Gestão e vendas em tempo de crise”. O evento promove uma conversa entre diversos setores de mercado que foram fortemente impactados pelo atual cenário econômico. O objetivo do Painel é promover troca de experiências e práticas de como os respectivos segmentos estão enfrentando a instabilidade econômica e gerando negócios, considerando o mercado interno e externo.
Entre os convidados presentes que irão integrar o Painel, estão o presidente da Fenabrave-PR, Marcos Ramos, o presidente do Corecom-PR e do Sirecom-PR, Paulo Cesar Nauiack, o presidente do Sinduscom-PR, José Eugenio Gizzi e a consultora do Sebrae, Ana Flavia Pigozzo. Em contraponto, o reitor da UP, José Pio Martins, vai refletir como a educação transita e contribui neste contexto. O evento, que faz parte da semana de Comércio Exterior da UP, acontece no auditório do bloco azul do câmpus Ecoville. A entrada é gratuita e aberta à comunidade.
Serviço
 
Painel ECN – Gestão e vendas em tempo de crise
Data: 2 de setembro, 19h
Local
Universidade Positivo – auditório do Bloco Azul
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300
Inscriçõeseventick.com.br/painel
Entrada Gratuita
Sobre a Universidade Positivo -A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 59 cursos de Graduação (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 26 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quarto ano consecutivo.
Todas as notícias