Green Digital amplia atuação no Brasil e exterior

[flgallery id=239 /]

Com apenas seis meses, programa de microfranquias da agência de marketing digital curitibana supera metas

A Green Digital, agência especializada em marketing digital, que abriu no último ano um escritório em Miami (EUA), acaba de inaugurar novas unidades de negócios no Brasil (Minas Gerais, Paraná e São Paulo) e no exterior (Angola, Colômbia e Luanda). A expansão se deu a partir de um sistema de microfranquias, que faz parte da estratégia traçada para o ano de 2016. A expectativa é que mais parcerias sejam firmadas nos próximos meses.
De acordo com o CEO da Green, Ney Queiroz, a ideia de expansão surgiu para driblar a crise, mas também vai ao encontro das necessidades do mercado. “Várias pesquisas apontam o uso cada vez maior dos canais digitais por parte das pessoas e consumidores. Isso faz com que as empresas precisem estar cada vez mais presentes no ambiente digital”, argumenta.
Para Queiroz, o sistema de franquias, além de alavancar mais contratos, permite o atendimento presencial ao cliente. O papel do franqueado é o de apresentar a empresa, tirar as dúvidas e encaminhar as demandas para que nossa equipe faça a produção do conteúdo e das campanhas. Ele complementa: “apesar de o nosso negócio ser digital e muitas negociações serem fechadas online, nada substitui a presença de um profissional na mesa de reuniões do cliente”.
NOVAS OPORTUNIDADES
Em São Paulo, o contrato de microfranquia foi assinado há pouco mais de um mês com Marco Aymoré, que trabalhou por 24 anos como atendimento em agências de propaganda. “O que me motivou a adquirir uma franquia da Green foi a oportunidade de ter um negócio num mercado de rápida expansão, onde cada vez as mais as empresas estão canalizando suas verbas para o meio digital. Outro fator foi o modelo de negócio proposto, com foco nas pequenas e médias empresas, um segmento cujos empreendedores já entenderam a necessidade de terem o meio digital como propulsores de seus negócios. É em cima dessa necessidade que pretendemos desenvolver nosso trabalho em São Paulo”, explica Aymoré.
Já Garon Piceli vai comandar a expansão dos trabalhos da agência na região oeste do Paraná, a partir de Foz do Iguaçu. “Esse é um negócio em amplo crescimento. Adquirir a franquia para a região é estar em um mercado sólido e que tem muito a se desenvolver. A Green traz experiência na bagagem e profissionais sérios e comprometidos, que fazem de tudo para alavancar as vendas dos clientes. O que é ponto-chave do marketing para esse nicho de atuação”, avalia o executivo, que já atua há muitos anos com produção de conteúdo para os meios digitais.
O empresário mineiro João Angelo da Silva Junior conheceu o modelo de microfranquia da Green Digital e enxergou um “atalho” para os seus negócios. O contrato foi assinado em dezembro de 2015 e a agência já conquistou mais de dez clientes em Minas Gerais. “Como a Green oferece uma boa taxa de retorno por venda realizada, já recuperei o valor investido inicialmente”, comemora. Ele também comenta que as previsões são boas para a franquia, uma vez que a região de Uberlândia possui muitas demandas para o mercado de marketing digital.
Essa tendência também é sentida em países como Angola, Colômbia e Luanda, onde a Green Digital abriu escritórios esse ano, também por meio de microfranquias. “A nossa expansão está mais rápida que a projetada, mostrando que estamos no caminho certo. Encontramos excelentes parceiros locais e a expectativa é continuar aumentando a nossa rede e oferecendo bons serviços de comunicação para os empresários do Brasil e exterior”, projeta Ney Queiroz.
Para mais informações sobre as microfranquias, acesse www.greendigital.com.br.

Share:

Latest posts

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Artistas se apresentam no dia 17 de maio com show comemorativo Dois ícones do rock mundial, Eric Martin...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Incorporadoras inovam ao associar empreendimentos a nomes consagrados: GT Building anuncia projetos em...
Saiba mais >
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas
Atividades ocorrem de 8 a 10 de maio e incluem música ao vivo e oficinas para toda a família Para comemorar...
Saiba mais >
FEIRA-1
Soluções para futuro das cidades serão discutidas no 40° Congresso Mineiro de Municípios
Helper Tecnologia será uma das empresas participantes, demonstrando inovação com seus totens de segurança Nos...
Saiba mais >