Grupo Positivo lança novo filme institucional

[flgallery id=1691 /]
Com o tema “Acreditamos na Educação”, o novo filme institucional do Grupo Positivo acaba de ser lançado na plataforma digital. Com pouco mais de 4 minutos, e produzido pela The Youth, o vídeo apresenta um conceito diferenciado do padrão de filmes corporativos do mercado. “O nosso briefing tinha o desafio de quebrar o conceito de filme institucional estritamente comercial, que costuma apresentar, sobretudo, números e estruturas. O DNA do Positivo é a educação e entendemos que ela é feita por pessoas. É nisso que acreditamos. Portanto, o filme precisava refletir isso, valorizar as pessoas que constroem o Positivo todos os dias e a nossa crença no poder transformador da educação”, explica a coordenadora de Comunicação e Marketing Corporativo do Grupo Positivo, Jerussa Ramos.
O filme foi estrelado por colaboradores de todas as empresas do Grupo (Positivo Tecnologia, Editora Positivo, Posigraf, Administração Central, Colégio, Curso e Universidade Positivo) e por professores e alunos das unidades de ensino. As locações foram direcionadas para que ocorressem nas próprias unidades do Grupo, a fim de retratar a dinâmica real e as estruturas de cada uma delas.
A campanha de lançamento do filme foi praticamente online, por meio das redes sociais do Grupo Positivo (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn) e veiculada também internamente, por meio de ações de Endomarketing direcionadas aos aproximadamente 7 mil colaboradores do Grupo. Clique aqui para assistir ao vídeo.
 
Ficha técnica:
Título: Acreditamos na Educação
Ano de produção: 2018
Cliente: Grupo Positivo
Produtora: The Youth
Direção: Duran Sodré e Giordano Maestrelli
Duração: 04:09 minutos
País de Origem: Brasil
 
Sobre o Grupo Positivo
O Positivo nasceu há 45 anos, a partir da ideia um grupo de professores visionários que criaram um curso pré-vestibular inovador. Hoje, a marca Positivo consolidou sua liderança em todas as áreas em que atua (Ensino, Soluções Educacionais, Cultura, Tecnologia e Gráfica), graças à qualidade de seus serviços e produtos. Na área de Ensino, o Grupo atua desde a Educação Infantil até o Ensino Superior – Graduação (Bacharelados, Licenciaturas e Cursos Superiores de Tecnologia), Especialização, Mestrado e Doutorado. Mais de 2 milhões de alunos utilizam os sistemas de ensino da Editora Positivo, em escolas públicas e particulares, no Brasil e no Japão. Escolas de mais de 40 países utilizam soluções desenvolvidas pela divisão de Tecnologia Educacional da Positivo Tecnologia, a maior fabricante brasileira de computadores. A Posigraf, uma das maiores gráficas da América Latina, tem filiais e representações em todo o Brasil e atende clientes no exterior. Na área cultural, conta com sete espaços destinados a eventos e exposições (Expo Renault Barigui, Teatro Positivo – Pequeno Auditório, Teatro Positivo – Grande Auditório, Expo Unimed Curitiba, Estação Eventos, Espaço Thá e Laboratório de Inovações Gastronômicas). O Grupo Positivo conta ainda com o Instituto Positivo, com foco em centralizar e potencializar as ações de responsabilidade social e investimento social privado das suas empresas e unidades educacionais.

Share:

Latest posts

IMG-1595 (1)
Digitalização e ESG impulsionam modernização do setor ferroviário brasileiro
Divulgação GT Building
Incorporadora curitibana lança plataforma gratuita de treinamentos para corretores imobiliários
Ricardo Reis
CEO da Reis Real Estate lança Síndico de Sucesso, guia prático para impulsionar carreiras e elevar o padrão da gestão condominial no Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG-1595 (1)
Digitalização e ESG impulsionam modernização do setor ferroviário brasileiro
Ferramentas de inteligência artificial e monitoramento digital foram apresentadas em encontro técnico...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Incorporadora curitibana lança plataforma gratuita de treinamentos para corretores imobiliários
Iniciativa pioneira da GT Building reforça compromisso com educação corporativa e oferece acesso aberto...
Saiba mais >
Ricardo Reis
CEO da Reis Real Estate lança Síndico de Sucesso, guia prático para impulsionar carreiras e elevar o padrão da gestão condominial no Brasil
Obra de Ricardo Reis propõe nova visão sobre a profissionalização da gestão condominial no país A Reis...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Empreendimento residencial no Paraná aposta em tripla certificação e práticas inéditas de sustentabilidade
Projeto da GT Building combina eficiência hídrica e energética, conforto ambiental e paisagismo regenerativo...
Saiba mais >