Grupo Tacla Shopping apoia “Semana do Brasil”

Em ação criada para acelerar vendas do varejo, shoppings oferecem descontos entre os dias 6 e 15 de setembro

[flgallery id=2493 /]

Para movimentar o comércio e o turismo, o poder público e a iniciativa privada se uniram e criaram a “Semana do Brasil”, a ser realizada entre os dias 6 e 15 de setembro. Coincidindo com as comemorações da Independência do Brasil, o movimento surgiu para incentivar o consumo e para que os comerciantes realizem promoções durante o período. A proposta é que sejam oferecidos produtos, passagens aéreas e hospedagem a preços reduzidos.

A ação foi criada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM) com o princípio de alavancar as vendas no comércio em setembro, mês considerado fraco e mais desafiador para o setor. A Black Friday, normalmente realizada na última sexta-feira de novembro, foi a maior inspiração da Semana do Brasil, que nos últimos anos se consolidou no País como uma das datas mais importantes para o varejo nacional.

Apoiando a proposta, os shoppings do Grupo Tacla vão oferecer descontos especiais durante a Semana do Brasil. De acordo com a diretora de marketing do grupo, Cida Oliveira, a data pode ganhar força nesse e nos próximos anos. “É visto que o varejo assumiu um papel fundamental no mercado brasileiro, se tornando o maior empregador privado: a cada quatro profissionais, um trabalha no setor. Vamos sempre apoiar ações que geram novas oportunidades e segurança no retorno para nossos lojistas”, reforça. 

Todos os empreendimentos do Grupo Tacla Shopping apoiam a Semana do Brasil. Palladium Curitiba, Ventura Shopping e Jockey Plaza na capital paranaense; Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu e Palladium Ponta Grossa, no interior do Paraná; Itajaí Shopping e Porto Belo Outlet Premium em Santa Catarina; e Shopping Cidade Sorocaba, no interior de São Paulo.

Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br 

Share:

Latest posts

WhatsApp-Image-2025-09-11-at-15.19
Biopark Educação firma parceria com universidade japonesa para intercâmbio e pesquisa
hospital story
Jovem de 22 anos volta a ter qualidade de vida após operação cardíaca inédita em Curitiba
Crédito: Minor Hotels Europe & Americas
O que é que a Colômbia tem? Aeroporto de Bogotá é o mais movimentado da América Latina

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

WhatsApp-Image-2025-09-11-at-15.19
Biopark Educação firma parceria com universidade japonesa para intercâmbio e pesquisa
Delegação composta por integrantes do Biopark Educação e do Governo do Paraná visitou instituições de...
Saiba mais >
hospital story
Jovem de 22 anos volta a ter qualidade de vida após operação cardíaca inédita em Curitiba
Cardiologistas implantam prótese cardíaca em cirurgia rara no Hospital São Marcelino Champagnat Guilherme...
Saiba mais >
Crédito: Minor Hotels Europe & Americas
O que é que a Colômbia tem? Aeroporto de Bogotá é o mais movimentado da América Latina
Com arte, história, cultura, gastronomia e paisagens incríveis, país vive um boom no setor turístico Entre...
Saiba mais >
Créditos: divulgação
O mestre e o samurai: lições do Japão para a sala de aula brasileira
Por Paulo Rocha* No Japão, quando um professor entra na sala, os alunos se levantam. O gesto é simples,...
Saiba mais >