Grupo Tacla Shopping apoia “Semana do Brasil”

Em ação criada para acelerar vendas do varejo, shoppings oferecem descontos entre os dias 6 e 15 de setembro

[flgallery id=2493 /]

Para movimentar o comércio e o turismo, o poder público e a iniciativa privada se uniram e criaram a “Semana do Brasil”, a ser realizada entre os dias 6 e 15 de setembro. Coincidindo com as comemorações da Independência do Brasil, o movimento surgiu para incentivar o consumo e para que os comerciantes realizem promoções durante o período. A proposta é que sejam oferecidos produtos, passagens aéreas e hospedagem a preços reduzidos.

A ação foi criada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM) com o princípio de alavancar as vendas no comércio em setembro, mês considerado fraco e mais desafiador para o setor. A Black Friday, normalmente realizada na última sexta-feira de novembro, foi a maior inspiração da Semana do Brasil, que nos últimos anos se consolidou no País como uma das datas mais importantes para o varejo nacional.

Apoiando a proposta, os shoppings do Grupo Tacla vão oferecer descontos especiais durante a Semana do Brasil. De acordo com a diretora de marketing do grupo, Cida Oliveira, a data pode ganhar força nesse e nos próximos anos. “É visto que o varejo assumiu um papel fundamental no mercado brasileiro, se tornando o maior empregador privado: a cada quatro profissionais, um trabalha no setor. Vamos sempre apoiar ações que geram novas oportunidades e segurança no retorno para nossos lojistas”, reforça. 

Todos os empreendimentos do Grupo Tacla Shopping apoiam a Semana do Brasil. Palladium Curitiba, Ventura Shopping e Jockey Plaza na capital paranaense; Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu e Palladium Ponta Grossa, no interior do Paraná; Itajaí Shopping e Porto Belo Outlet Premium em Santa Catarina; e Shopping Cidade Sorocaba, no interior de São Paulo.

Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br 

Share:

Latest posts

livro-para-crianca
Sete objetos do cotidiano que podem ajudar na alfabetização
IMG-0185 - 1-
Chegada do Papai Noel marca início do Doce Natal Ventura
Cartas (1)
Chegada do Papai Noel abre Natal do City Center Outlet Premium em Campo Largo

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

livro-para-crianca
Sete objetos do cotidiano que podem ajudar na alfabetização
Itens encontrados em casa são bons aliados para potencializar aprendizagem da leitura e da escrita A...
Saiba mais >
IMG-0185 - 1-
Chegada do Papai Noel marca início do Doce Natal Ventura
Evento gratuito terá banda, cortejo com personagens e atrações temáticas O Ventura Shopping abre oficialmente...
Saiba mais >
Cartas (1)
Chegada do Papai Noel abre Natal do City Center Outlet Premium em Campo Largo
Programação segue até 20 de dezembro com desfiles e campanhas promocionais O Natal do City Center Outlet...
Saiba mais >
sports-team-girl-soccer-and-kick-ball-on-field-in-2025-04-05-19-15-16-utc (1) (1)
4 dicas para sair do sedentarismo na adolescência
Mais de 80% dos adolescentes não praticam atividade física com regularidade, segundo estudo da Organização...
Saiba mais >