+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Guru da negociação vem a Curitiba para ministrar curso

Postado no dia: 18 de março de 2019
Guru da negociação vem a Curitiba para ministrar curso

 

A Universidade Positivo recebe, nos dias 29 e 30 de março, Yann Duzert para o curso “Newgotiation”. A técnica, criada pelo professor francês, usa simulações, exercícios práticos e exemplos reais de técnicas de negociação que valorizam a parte cognitiva e aumentam a competitividade do negociador. Voltado para executivos, gestores, diretores, médicos e advogados, o curso tem duração de 16 horas e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.up.edu.br/cursos-livres/newgotiation.

De acordo Duzert, instituições de todos os tipos têm enormes dificuldades para promover negociações internas. “80% da nossa vida é feita de negociação. Então, se negociação significa negar o ócio, nós passamos 80% da nossa vida em um jogo de poder”, ressalta. O curso conta com casos reais para identificação de problemas para, por meio de  dinâmica de grupo, encontrar soluções coletivas para setores estratégicos. Ao final do treinamento, os participantes estarão aptos a mediar conflitos e facilitar acordos, diagnosticar um conflito e melhorar a preparação e sistematizar a geração de reuniões produtivas.

Yann Duzert, criador do método Newgotiation, é um dos maiores experts mundiais em negociações competitivas, cooperativas e complexas. É pós-doutor pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), doutor em Gestão do Risco, da Informação e da Decisão pela École Normale Supérieure de Cachan-École Polytechnique de Paris. Autor de 18 livros sobre negociação.

 

Serviço

Newgotiation

Data: 29 e 30 de março (sexta-feira e sábado)

Horário: 8h às 18h

Local: Universidade Positivo – Câmpus Ecoville (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville).

Inscrições e mais informações: www.up.edu.br/cursos-livres/newgotiation

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 50 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 50 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.

Todas as notícias