Hospital Universitário Cajuru está com vagas abertas para programa de residência médica

Candidatos disputam 79 vagas distribuídas em 19 especialidades; inscrições devem ser feitas até 26 de outubro e prova está marcada para o dia 29 de novembro

O Hospital Universitário Cajuru está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Residência Médica de 2024. Serão oferecidas 79 vagas em 19 especialidades, com destaque para ortopedia, cirurgia geral, medicina da família e clínica médica. Com serviço 100% via Sistema Único de Saúde (SUS), a instituição realiza uma média de 147 mil atendimentos por ano, entre internamentos, urgências e emergências, cirurgias e consultas ambulatoriais.

Para participar, os interessados devem se inscrever no site da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) – https://www.pucpr.br/comunidade/concursos – e pagar a inscrição no valor de R$ 880, que inclui a taxa da Comissão de Residência Médica (COREME), até o dia 26 de outubro. A prova objetiva ofertada aos candidatos será presencial e ocorre no dia 29 de novembro, em Curitiba (PR). Os resultados finais serão divulgados no site da PUCPR, no dia 07 de fevereiro.

São oferecidos dois tipos de programas de residência: um deles sem pré-requisitos específicos, destinado a médicos recém-formados, e um direcionado a médicos especialistas que desejam aprofundar sua formação com uma subespecialidade. Após a prova objetiva, os candidatos passarão por análise curricular, que complementa a avaliação de aptidão para o programa.

Serviço

Processo Seletivo: Residência Médica 2024

Edital da Residência Médica

Inscrições: até 26/10

Taxa de inscrição: R$ 880

Prova objetiva: 29/11, a partir das 13h

Share:

Latest posts

Close up of pills lying on the table near cup of tea
Bipolaridade atinge mais de 140 milhões de pessoas no mundo
Young woman making blood donation in hospital
Junho Vermelho: 8 mitos e verdades sobre doação de sangue
Marchesini
Bariátrica x canetas emagrecedoras: estamos diante de uma batalha?

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Close up of pills lying on the table near cup of tea
Bipolaridade atinge mais de 140 milhões de pessoas no mundo
Transtorno costuma surgir antes dos 30 anos e tratamento inclui medicamentos e terapias Alterações...
Saiba mais >
Young woman making blood donation in hospital
Junho Vermelho: 8 mitos e verdades sobre doação de sangue
Especialista esclarece dúvidas mais comuns no Dia Mundial do Doador de Sangue A doação de sangue é...
Saiba mais >
Marchesini
Bariátrica x canetas emagrecedoras: estamos diante de uma batalha?
Caetano Marchesini* O laboratório dinamarquês Novo Nordisk apresentou ao mundo, em 2010, a liraglutida,...
Saiba mais >
Créditos: divulgação
Tricampeão brasileiro, atleta paranaense busca apoio para representar o Brasil
Com uma trajetória marcada por superação, o paratleta Raphael dos Santos, de 38 anos, acaba de conquistar...
Saiba mais >