Hotéis Deville participa da Customer Strategies Conference

[flgallery id=81 /]

Evento vai debater cases e experiências de atendimento e relacionamento com o cliente

Nos dias 18 e 19 de maio, São Paulo vai receber a segunda edição da Customer Strategies Conference 2016. Dentre as empresas que vão apresentar cases de sucesso está a Rede de Hotéis Deville. No dia 19, o gerente de relacionamento, Lucas Raganhan, vai apresentar o case de reputação online da marca com o tema “O monitoramento da reputação online em diversos meios”, que tem como foco a satisfação do cliente.

Com a implantação da gestão de reputação online em 2013, a Rede de Hotéis Deville se destaca pelo trabalho ágil e inovador que vem desenvolvendo. “Nosso trabalho tem como foco responder 100% das avaliações de viajantes em sites e canais que permitam resposta pública com o posicionamento do hotel. A Central de Relacionamento trabalha conjuntamente com os hotéis, monitorando novas avaliações e níveis de satisfação, aproveitando a opinião do cliente e identificando oportunidades de melhorias nos produtos e serviços”, destaca Lucas.
A conferência, realizada pela Next Business Media com o apoio da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), terá debates e apresentação de cases e experiências na Gestão de Atendimento e Relacionamento com o Cliente.
Serviço
Customer Strategies Conference 2016
Quando: 18 e 19 de maio
Onde: Hotel Golden Tulip Belas Artes – Rua Frei Caneca, 1199, São Paulo (SP)
Mais informações: http://www.customerstrategies.com.br/
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Share:

Latest posts

WhatsApp-Image-2023-11-22-at-11.29
Estudantes de Guaratuba comemoram conquista com sessão de autógrafos
Young woman architect sitting at the desk indoors in home office, working
Mais de 40% dos profissionais consideram pedir demissão se obrigados a retornar ao escritório todos os dias
raptor
Ranger Raptor: picape mais rápida do mercado brasileiro chega a Curitiba em 2024

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

WhatsApp-Image-2023-11-22-at-11.29
Estudantes de Guaratuba comemoram conquista com sessão de autógrafos
Concluir o processo de alfabetização é uma das primeiras conquistas na vida de um estudante. O Brasil...
Saiba mais >
Young woman architect sitting at the desk indoors in home office, working
Mais de 40% dos profissionais consideram pedir demissão se obrigados a retornar ao escritório todos os dias
Especialista diz que flexibilidade é essencial para manter competitividade, atrair e reter talentos Uma...
Saiba mais >
raptor
Ranger Raptor: picape mais rápida do mercado brasileiro chega a Curitiba em 2024
Superpicape off-road possui o motor mais potente já lançado no segmento e é inspirada em veículos de...
Saiba mais >
Dentist Carefully Looking At Transparent Braces With Patient
Qual a melhor época do ano para iniciar um tratamento de alinhamento dentário?
Além de calma e atenção, o comprometimento é fundamental para alcançar resultados satisfatórios Com...
Saiba mais >