Hotéis Deville participa da Customer Strategies Conference

[flgallery id=81 /]

Evento vai debater cases e experiências de atendimento e relacionamento com o cliente

Nos dias 18 e 19 de maio, São Paulo vai receber a segunda edição da Customer Strategies Conference 2016. Dentre as empresas que vão apresentar cases de sucesso está a Rede de Hotéis Deville. No dia 19, o gerente de relacionamento, Lucas Raganhan, vai apresentar o case de reputação online da marca com o tema “O monitoramento da reputação online em diversos meios”, que tem como foco a satisfação do cliente.

Com a implantação da gestão de reputação online em 2013, a Rede de Hotéis Deville se destaca pelo trabalho ágil e inovador que vem desenvolvendo. “Nosso trabalho tem como foco responder 100% das avaliações de viajantes em sites e canais que permitam resposta pública com o posicionamento do hotel. A Central de Relacionamento trabalha conjuntamente com os hotéis, monitorando novas avaliações e níveis de satisfação, aproveitando a opinião do cliente e identificando oportunidades de melhorias nos produtos e serviços”, destaca Lucas.
A conferência, realizada pela Next Business Media com o apoio da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), terá debates e apresentação de cases e experiências na Gestão de Atendimento e Relacionamento com o Cliente.
Serviço
Customer Strategies Conference 2016
Quando: 18 e 19 de maio
Onde: Hotel Golden Tulip Belas Artes – Rua Frei Caneca, 1199, São Paulo (SP)
Mais informações: http://www.customerstrategies.com.br/
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Share:

Latest posts

Diretora do Grupo Marista foi reconhecida como melhor Executiva de Comunicação do Sul do Brasil Créditos: Divulgação/Grupo Marista
Carmem Murara, diretora do Grupo Marista, é eleita melhor Executiva de Comunicação do Sul do Brasil
Envato
Divórcios, inventários e partilha de bens envolvendo menores de idade poderão ser feitos em cartório
Divulgação NH Curitiba The Five
Crescimento do turismo paranaense impulsionou aumento de 9% na receita do NH Hotel no primeiro semestre de 2024

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Diretora do Grupo Marista foi reconhecida como melhor Executiva de Comunicação do Sul do Brasil Créditos: Divulgação/Grupo Marista
Carmem Murara, diretora do Grupo Marista, é eleita melhor Executiva de Comunicação do Sul do Brasil
Reconhecimento foi concedido pelo Top Mega Brasil 2024 durante cerimônia em São Paulo Na noite do...
Saiba mais >
Envato
Divórcios, inventários e partilha de bens envolvendo menores de idade poderão ser feitos em cartório
Uma nova medida aprovada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no último dia 20 permite que inventários,...
Saiba mais >
Divulgação NH Curitiba The Five
Crescimento do turismo paranaense impulsionou aumento de 9% na receita do NH Hotel no primeiro semestre de 2024
Dados da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do IBGE revelam que a atividade turística acumulou alta de...
Saiba mais >
Créditos: Divulgação/Grupo Marista
ARTIGO - Tributação versus solidariedade
*Por Carmem Murara A discussão sobre o Projeto de Lei Complementar (PLP) 68/24, inserido no contexto...
Saiba mais >