Impactadas pelo cooperativismo, moradoras de São José dos Pinhais (PR) são personagens de campanha nacional do Sicredi

[flgallery id=2490 /]

Você conhece Desiree Hudson e Loraynne Hudson, de São José dos Pinhais (PR)? E Wesley Rozo Santos, de Lucas do Rio Verde (MT)? Se ainda não, a partir de 02 de setembro, você e os demais moradores desses municípios – e também todos os brasileiros – terão a oportunidade de conhecer suas realidades transformadas com apoio do Sicredi. Juntos, eles são personagens da nova campanha da instituição financeira cooperativa, veiculada em rede nacional. Composta de 13 vídeos, ela traz 26 histórias de associados, de diferentes regiões do país, conectadas pelos impactos positivos do cooperativismo de crédito. Em cada um dos filmes, um associado vai até o município onde mora outro, evidenciando intercâmbios de trajetórias pessoais e de vivências com a instituição.

Contando as histórias de pessoas jurídicas que nasceram e cresceram com o Sicredi e fazem uso das soluções da instituição, um dos filmes mostra a viagem de Desiree e de sua filha Loraynne, sócias na escola de educação infantil Semeando o Futuro, em São José dos Pinhais, até Lucas no Rio Verde, onde vive Wesley. Associada da Cooperativa Sicredi Integração PR/SC, a escola tem atualmente duas unidades e, em média, 130 alunos e 21 empregados. “O momento em que o Sicredi foi mais marcante para nós foi o começo da nossa jornada, no início da escola, quando precisamos investir sem ter nada, com a cara e a coragem. E o Sicredi apostou em nós”, recorda-se, com emoção, Desiree. Já Wesley, associado da Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT que possuía um carrinho de sorvetes e os vendia em um parque, pôde contar com o apoio da instituição para adquirir um contêiner, atendendo a clientela em um food park, novo e diferenciado espaço gastronômico de sua cidade. 

Este e os outros vídeos da série irão ao ar nos intervalos do Jornal Nacional, na Rede Globo, e também nos canais por assinatura GloboNews, SporTV e Discovery H&H. E ainda estarão disponíveis no site do Sicredi e nos perfis da instituição nas redes sociais, no FacebookLinkedInTwitter e YouTube.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube

Share:

Latest posts

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Por Diego Winagraski Vivemos em uma era na qual os dados são a nova moeda da economia digital. Mas...
Saiba mais >
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Com o objetivo de impulsionar os resultados dos negócios por meio da transformação digital e do uso de...
Saiba mais >
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial
Criado pela arquiteta Roberta Lanza, ambiente está no NH Curitiba The Five, hotel oficial do evento Um lounge que...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Lazer sob medida vira fator decisivo para compra de imóveis de luxo
Pesquisa da Abrainc revela que 62% dos compradores consideram espaços temáticos e experiências personalizadas...
Saiba mais >