WinThor Medicamentos ganha recursos para simplificar a gestão comercial e controle de pedidos por operadores logísticos
Entre as novidades, está a Precificação com Sugestão de Políticas Comerciais. Diferentemente de outros setores, no mercado farma, este processo ocorre por meio de descontos aplicados diretamente pela fábrica. Com essa ferramenta, além de precificar, o distribuidor também consegue simular promoções e políticas comerciais, levando em consideração diferentes fatores, como a rentabilidade desejada, os produtos recentemente cadastrados ou com pouco giro sobre um determinado período, entre outros. O objetivo é proporcionar à área de vendas uma atuação mais precisa, segura e eficiente.
Outra característica bastante específica da operação da
Olhando para essa necessidade, a PC Sistemas desenvolveu a rotina de Conta Corrente de Operador Logístico. Com ela, todo o monitoramento da movimentação de pedidos ocorre de forma automática, diretamente no WinThor, que já calcula o desconto estabelecido pelas regras de cada indústria. Com essa evolução, o processo de débitos e créditos passa a ser automatizado, promovendo agilidade e precisão, além de aumentar a produtividade da equipe e reduzir os riscos de perdas financeiras para a empresa.
“O distribuidor é parte fundamental da cadeia para fazer o medicamento, que saiu da indústria, chegar às mãos do consumidor final. Hoje vemos este segmento lidando com os desafios da transformação digital, momento em que as empresas precisam automatizar as suas rotinas e revalidar modelos e processos para sobreviverem a esta nova realidade do mercado. Nossas inovações estão sendo pensadas para apoiar nossos clientes nesta importante fase dos seus negócios”, comenta Ademar Alves, diretor executivo da PC Sistemas.
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan).
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