Instituto de Joelho e Ombro de Curitiba inaugura nova sede

[flgallery id=55 /]
Após ​17 anos estabelecido no Água Verde, o Instituto de Joelho e Ombro (IJO) acaba de mudar de endereço. A nova sede, mais moderna e espaçosa, está localizada na mesma Avenida Silva Jardim, mas agora no bairro Batel. O IJO é comandado pelo Dr. Lucio Ernlund, que, durante mais de 1​6​ anos, foi diretor e vice-presidente médico do Coritiba Foot Ball Club, e atualmente preside a Sbrate, Sociedade Brasileira de Artroscopia e Traumatologia do Esporte.
São cerca de 700 m², divididos em dois andares, oferecendo atendimento multidisciplinar na área de ortopedia, com especialidade em joelho e ombro, serviços de fisioterapia e acupuntura. O novo espaço conta também com outras especialidades da ortopedia, como quadril e pé, ​cardiologia esportiva e endocrinologia​​, além de piscina aquecida para a recuperação de pacientes por meio de hidroterapia.
“O IJO foi criado para oferecer o melhor da medicina ortopédica e da fisioterapia, com excelência no tratamento e na recuperação de pacientes com lesões nas articulações de joelho e ombro – principalmente as causadas durante a prática esportiva”, explica Ernlund. “Nesses ​quase 20 anos de atuação em Curitiba, o IJO virou referência internacional no atendimento e tratamento de lesões em atletas e do público em geral”, finaliza.
NOVA SEDE – Instituto de Joelho e Ombro (IJO)
Endereço:
 Av. Silva Jardim, 4.228 – Batel – Curitiba (esquina com Rua Rodrigues Alves)
Telefone: 41 3243-6135
www.institutodejoelhoeombro.com.br

Share:

Latest posts

Feira-consominios (1)
Maior evento de condomínios do Rio de Janeiro reúne setor para discutir desafios e oportunidades de gestão
Foto: Carolina Ferraz
Curitiba recebe Campeonato Brasileiro de Kart na maior pista indoor do Brasil
Celso Tacla
ARTIGO - A IA ficou mais rápida. A decisão humana precisa ficar melhor

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Feira-consominios (1)
Maior evento de condomínios do Rio de Janeiro reúne setor para discutir desafios e oportunidades de gestão
Patrocinado pelo Sicredi, Feira de Condomínios & Encontro de Síndicos conecta síndicos, administradoras...
Saiba mais >
Foto: Carolina Ferraz
Curitiba recebe Campeonato Brasileiro de Kart na maior pista indoor do Brasil
Ventura Shopping será sede da primeira etapa da competição, que reúne pilotos de diferentes estados e...
Saiba mais >
Celso Tacla
ARTIGO - A IA ficou mais rápida. A decisão humana precisa ficar melhor
*por Celso Tacla, Vice Presidente Executivo da Valmet América Latina A inteligência artificial já mudou...
Saiba mais >
Divulgacao-Plaza-Campos-Gerais-01-2
Shopping Plaza Campos Gerais atinge faturamento de R$ 100 milhões no primeiro semestre e anuncia Centro de Convenções 
Com mais de seis meses de operação em Ponta Grossa (PR), empreendimento consolida taxa de ocupação de...
Saiba mais >