[flgallery id=159 /]
Novo espaço oferece inovação e modernidade para atender eventos de todos os portes
O Marriott São Paulo Airport Hotel, que faz parte da Rede de Hotéis Deville, inaugurou na última sexta-feira, primeiro de abril, seu novo Centro de Convenções. Com investimento de R$ 2 milhões, a reformulação do espaço, realizado em apenas dois meses, foi idealizada pela arquiteta Catherine Moro, que integrou tecnologia, conforto e inovação.
Todas as 16 salas do hotel foram reestruturadas e equipadas com sistema de automação, janelas antirruídos, pisos especiais, acabamentos diferenciados, mobiliário Italiano, equipamentos de audiovisual de última geração, sem fio, fornecidos pela R1 Soluções Audiovisuais – empresa parceira do Hotel -, além da inclusão de um pergolado com vista para a piscina e jardins.
“Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com o resultado. Foi um trabalho meticuloso, com extremo cuidado aos detalhes e funcionalidades. Temos certeza que os clientes aprovarão as mudanças e que o Centro de Convenções será referência para eventos na Grande São Paulo”, afirma o gerente geral, João Paulo Berger.
“Todo evento tem um propósito e um dos requisitos essenciais para alcançá-lo é contar com o espaço adequado, a melhor equipe e o melhor serviço. Com esse objetivo, seguimos também com conceito ‘Meetings Imagined’, uma plataforma virtual de fácil acesso, que fornece uma biblioteca de inspirações para realizar reuniões e eventos criativos, inovadores e bem sucedidos”, complementa a gerente comercial do empreendimento, Aline Rubbo.
Segundo estudos de mercado e testes realizados pela Marriott International, toda reunião pode cumprir um dos sete propósitos: celebrar, decidir, educar, inventar, relacionar-se, elaborar ou promover. A plataforma “Meetings Imagined” dá suporte aos organizadores de qualquer reunião ou evento para que possam desenhar sua conferência com um propósito claro e mensurável, com opções de elementos, como reserva, configuração de espaço, alimentos, bebidas, tecnologia e experiências – pensando em todos os detalhes para que o objetivo do evento seja atingido.
Sobre o Marriott São Paulo Airport
O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel cinco estrelas a se instalar nas proximidades do aeroporto internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. Em 2013, o hotel pertencente à Rede de Hotéis Deville completou 20 anos de existência. Com 316 apartamentos, incluindo 10 suítes, o hotel é especializado no atendimento a hóspedes executivos e possui o Executive Floor, espaço criado para atender com exclusividade os hóspedes mais exigentes em um andar com 29 luxuosos apartamentos, uma suíte presidencial e uma suíte executiva. A propriedade se destaca por possuir 16 salas de convenções, que acomodam todo tipo de evento – social ou empresarial –, desde pequenas reuniões, congressos, convenções, seminários e banquetes até casamentos e bodas. Para mais informações e reservas, acesse www.marriott.com.br/saoap.
SOBRE O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba, na década de 70. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o novo Deville Prime Campo Grande (MS).
Todas as 16 salas do hotel foram reestruturadas e equipadas com sistema de automação, janelas antirruídos, pisos especiais, acabamentos diferenciados, mobiliário Italiano, equipamentos de audiovisual de última geração, sem fio, fornecidos pela R1 Soluções Audiovisuais – empresa parceira do Hotel -, além da inclusão de um pergolado com vista para a piscina e jardins.
“Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com o resultado. Foi um trabalho meticuloso, com extremo cuidado aos detalhes e funcionalidades. Temos certeza que os clientes aprovarão as mudanças e que o Centro de Convenções será referência para eventos na Grande São Paulo”, afirma o gerente geral, João Paulo Berger.
“Todo evento tem um propósito e um dos requisitos essenciais para alcançá-lo é contar com o espaço adequado, a melhor equipe e o melhor serviço. Com esse objetivo, seguimos também com conceito ‘Meetings Imagined’, uma plataforma virtual de fácil acesso, que fornece uma biblioteca de inspirações para realizar reuniões e eventos criativos, inovadores e bem sucedidos”, complementa a gerente comercial do empreendimento, Aline Rubbo.
Segundo estudos de mercado e testes realizados pela Marriott International, toda reunião pode cumprir um dos sete propósitos: celebrar, decidir, educar, inventar, relacionar-se, elaborar ou promover. A plataforma “Meetings Imagined” dá suporte aos organizadores de qualquer reunião ou evento para que possam desenhar sua conferência com um propósito claro e mensurável, com opções de elementos, como reserva, configuração de espaço, alimentos, bebidas, tecnologia e experiências – pensando em todos os detalhes para que o objetivo do evento seja atingido.
Sobre o Marriott São Paulo Airport
O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel cinco estrelas a se instalar nas proximidades do aeroporto internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. Em 2013, o hotel pertencente à Rede de Hotéis Deville completou 20 anos de existência. Com 316 apartamentos, incluindo 10 suítes, o hotel é especializado no atendimento a hóspedes executivos e possui o Executive Floor, espaço criado para atender com exclusividade os hóspedes mais exigentes em um andar com 29 luxuosos apartamentos, uma suíte presidencial e uma suíte executiva. A propriedade se destaca por possuir 16 salas de convenções, que acomodam todo tipo de evento – social ou empresarial –, desde pequenas reuniões, congressos, convenções, seminários e banquetes até casamentos e bodas. Para mais informações e reservas, acesse www.marriott.com.br/saoap.
SOBRE O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba, na década de 70. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o novo Deville Prime Campo Grande (MS).