KFC abre primeira unidade do Sul do Brasil no shopping Palladium

Operação cresceu 50% no Brasil e em 2020 serão abertas mais de 60 lojas espalhadas pelo sul e nordeste do País

[flgallery id=2614 /]

Os famosos baldes de frango do coronel Harland Sanders representam a maior rede de frango frito do mundo, e estão prestes a desembarcar no Sul do Brasil. Curitiba foi a cidade escolhida para receber a primeira franquia da região da rede Kentucky Fried Chicken, popularmente conhecida como KFC. A loja começa a funcionar quinta-feira, 24 de outubro, no piso L3 do shopping Palladium.

No mundo, o KFC está presente em 140 países com mais de 23 mil restaurantes. Com a inauguração em Curitiba, o KFC contará com 67 restaurantes (20 deles próprios) no país distribuídos em oito estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco) e Distrito Federal. Para 2020, a expectativa é de mais 60 lojas espalhadas entre o Sul e Nordeste, chegando a aproximadamente 500 operações até 2027.

Os responsáveis pela franquia de Curitiba são o casal Edgar e Debora Grossi, segundo maior franqueado da Wizard do Brasil. De acordo com Edgar Grossi, cada franquia de shopping custa a partir de R$ 2 milhões, dependendo do tamanho da operação. “Para as três operações que teremos em Curitiba, o investimento é de cerca de R$ 7,5 milhões. Estamos muito felizes em sermos os primeiros franqueados da rede no Sul do país. Acreditamos na força da marca para avançar no estado”, conta.

Com layout moderno seguindo o padrão internacional, a unidade de Curitiba possui 92m² e conta com o atendimento de 32 colaboradores. O cardápio da loja do Palladium Curitiba tem as duas versões dos baldes de frango frito: Crocante e Receita Secreta – com empanado mais fino e temperado, receita criada 1952 pelo Coronel Sanders, com uma combinação de 11 ingredientes. O KFC também oferece opções de sanduíches com acompanhamentos, Big Box, refeições, milk-shakes e sobremesas.

Auditoria internacional

O KFC é internacionalmente conhecido pela agilidade no atendimento e entrega rápida dos pedidos. A loja do Palladium Curitiba possui sistemas de totens eletrônicos para fazer os pedidos e “papa fila”, em que atendentes com tablets adiantam os atendimentos. De acordo com o diretor geral do KFC no Brasil, Ildefonso de Castro Deus, o tempo máximo de espera entre entrar na fila e receber o pedido é de cinco minutos.

Auditores da rede internacional fazem visitas frequentes às lojas, onde chegam nos horários de maior movimento para cronometrar a duração dos processos. “O tempo de preparo também é contado: o período máximo que o frango pode ficar na estufa até ser servido é de 40 minutos”, explica Grossi. A loja também deve ter serviço de delivery a partir do início de 2020.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br 

Sobre KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky. A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países e no Brasil é operada pela Multi QSR, empresa que também gerencia as marcas Pizza Hut e Taco Bell. Saiba mais sobre o KFC:

Site: www.kfcbrasil.com.br | Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil | Twitter: www.twitter.com/kfcbrasil | Instagram: www.instagram.com/kfcbrasil 

Share:

Latest posts

Colégio Positivo
Colégio Positivo celebra Dia das Mães com evento gratuito no Parque Barigui
BRW
Nomeando as Emoções: BRW aposta em recurso visual para ajudar crianças autistas
Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba
Tim "Ripper" Owens, ícone do heavy metal, desembarca em Curitiba para show exclusivo

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Colégio Positivo
Colégio Positivo celebra Dia das Mães com evento gratuito no Parque Barigui
Neste sábado, 3 de maio, o Colégio Positivo celebra o Dia das Mães com afeto, criatividade e conexão...
Saiba mais >
BRW
Nomeando as Emoções: BRW aposta em recurso visual para ajudar crianças autistas
Uma das maiores barreiras enfrentadas por crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) não é física...
Saiba mais >
Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba
Tim "Ripper" Owens, ícone do heavy metal, desembarca em Curitiba para show exclusivo
Apresentação acontece em 8 de maio, a partir das 20h, no Hard Rock Cafe Curitiba Tim “Ripper” Owens,...
Saiba mais >
Divulgação Ventura Shopping
Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
Multiestilizador Dyson Airwrap e pulseira trevo prateada foram escolhidos para homenagear as mães com...
Saiba mais >