Lançamentos, palestras e aulas hands-on atraem mais de 8 mil pessoas no CIOSP

Em estande de 1.216 m², Neodent apresentou seus principais projetos para 2020 no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

[flgallery id=2871 /]

Mais de 8 mil pessoas passaram pelo estande do Grupo Straumann, líder mundial de implantes dentários, durante o 38ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). O evento, realizado no Expo Center Norte, na capital paulista, entre 29 de janeiro a 1º de fevereiro, é um dos maiores e mais respeitados do segmento de Odontologia do mundo. As marcas Neodent, Straumann e ClearCorrect estavam representadas no estande de 1.216 m².

“Apresentamos as mais modernas e eficientes técnicas para instalação de implantes com segurança e precisão para o paciente. A Neodent reforça seu portfólio do Sistema Grand Morse®, desde soluções para cirurgia guiada até o NeoArch®, solução de arco total para pacientes edêntulos”, explica o CEO da Neodent e EVP da Straumann LATAM, Matthias Schupp.

O grande destaque da participação do Grupo no CIOSP foi a educação. Uma extensa grade horária científica movimentou o auditório para palestras, dentro do espaço. Uma das mais procuradas foi a apresentação do presidente científico da Neodent, Dr. Geninho Thomé, com o tema “Reabilitação de maxilares atróficos com mínimo número de implantes dentários”. A Neodent possui mais de 150 artigos científicos publicados no mundo todo. 

“Ao longo de quase 30 anos, desenvolvemos técnicas que permitem maior conforto no pós-operatório, e possibilitam a redução da duração do procedimento cirúrgico e menos trauma, o que consequentemente aumenta a aceitação e confiança dos pacientes por tratamentos com implantes dentários”, comenta Geninho, durante palestra transmitida ao vivo na última quinta-feira (30), para o Brasil inteiro, pela recém-lançada plataforma iDent. Antes, ele falou sobre “Neodent Guided Surgery (NGS) associado a casos pós-extração e implantes longos”, durante uma aula hands-on. 

Expedição Novos Sorrisos

O caminhão do projeto Expedição Novos Sorrisos da Neodent também chamou a atenção dentro do espaço. A unidade móvel possui dois consultórios equipados com instrumentos e materiais odontológicos de última geração e alta qualidade, e já percorreu 11 mil quilômetros, passando por 25 cidades em oito estados. Para 2020, a Expedição percorrerá o Brasil em cerca de 10 cidades, com estimativa de atendimento de 3.000 pessoas e a participação de 150 profissionais voluntários. 



Sobre a Neodent

Fundada há mais de 25 anos, a Neodent é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão de implantes anualmente. A Neodent está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 60 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent® é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança.

Sobre o Grupo Straumann

O Group Straumann (SIX: STMN) é líder global em soluções odontológicas e de substituição de dentes que restauram sorrisos e confiança de pacientes ao redor do mundo. O Grupo une marcas internacionais que representam excelência, inovação e qualidade em odontologia substitutiva, corretiva e digital, incluindo Straumann®, Neodent®, Medentika, ClearCorrect™, Dental Wings, Yller e outras empresas e parceiros de forma integral e parcial. Em colaboração com as principais clínicas, institutos e universidades, o Grupo pesquisa, desenvolve, fabrica e fornece implantes dentários, instrumentos, próteses CADCAM, biomateriais e soluções digitais para uso na substituição e restauração de dentes ou para prevenir a perda de dentes. Com sede em Basel, na Suíça, o Grupo tem atualmente mais de 6 mil colaboradores em todo o mundo e seus produtos, soluções e serviços estão disponíveis em mais de 100 países por meio de uma ampla rede de subsidiárias e parceiros de distribuição.

Share:

Latest posts

Em suas duas primeiras edições, o evento já somou mais de 150 palestrantes, 4.500 lideranças participantes e 110 horas de conteúdo simultâneo
Senior Experience anuncia data da edição 2027 e prepara novo encontro de líderes e especialistas
Outback-Curitiba-Marcelo-Elias-Divulgacao-Outback
Outback aposta em transformação digital para personalizar a experiência dos clientes e lança novo ecossistema de relacionamento 
Bela-Flor (1)
Brasil que floresce além do agronegócio tradicional

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Em suas duas primeiras edições, o evento já somou mais de 150 palestrantes, 4.500 lideranças participantes e 110 horas de conteúdo simultâneo
Senior Experience anuncia data da edição 2027 e prepara novo encontro de líderes e especialistas
Evento será no dia 18 de março de 2027, no Transamerica Expo Center, em São Paulo; SXP terá programação...
Saiba mais >
Outback-Curitiba-Marcelo-Elias-Divulgacao-Outback
Outback aposta em transformação digital para personalizar a experiência dos clientes e lança novo ecossistema de relacionamento 
Marca de temática australiana transforma dados em hospitalidade para estreitar conexões e ampliar o valor...
Saiba mais >
Bela-Flor (1)
Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
Em meio aos campos dominados pelas grandes safras, culturas menores e especializadas, como a produção...
Saiba mais >
GT-L-FACHADA-
A cidade começa no térreo: como os novos empreendimentos estão mudando a relação com as ruas
Fachadas ativas aproximam edifícios do espaço público, estimulam a circulação de pedestres e criam novas...
Saiba mais >