Liderança feminina é assunto de encontro em Curitiba

Em bate-papo, diretora executiva da Fundação Grupo Boticário irá falar sobre a equidade de gênero e lideranças femininas

A representatividade feminina em diversos setores e nas iniciativas de conservação da natureza será uma das abordagens que a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, Malu Nunes, fará durante a edição do Estrela ADVB no próximo dia 26 de outubro, no Hard Rock Café Curitiba.

O encontro promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR) terá como tema as “Lideranças femininas do Paraná”. Além da diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, estarão presentes a vice-governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti; e a ex-diretora da Itaipu, líder do Grupo Mulheres do Brasil no Paraná e membro do Leadership Group Wep’s LG da ONU, Margaret Groff. Elas participarão de um bate-papo sobre carreira e negócios.

Engenheira florestal de formação, Malu Nunes se dedica à conservação da natureza, estando à frente de uma das mais importantes organizações ambientalistas do Brasil, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Com seu espírito determinado e inovador, a executiva participou da construção de estratégias que hoje possibilitam que a Fundação Grupo Boticário se tornasse a principal instituição da iniciativa privada a apoios projetos de conservação da natureza no Brasil. “Por meio de nossas ações, contribuímos para a viabilização de iniciativas de conservação de outras grandes mulheres, que estiveram à frente de projetos apoiados pela instituição”, conta a diretora executiva.

Malu também ocupa o cargo de gerente de Sustentabilidade do Grupo Boticário e é membro da Rede de Especialistas em Conservação da Natureza.

Sobre a Fundação Grupo Boticário

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Criada em 1990 por iniciativa do fundador de O Boticário, Miguel Krigsner, a atuação da Fundação Grupo Boticário é nacional e suas ações incluem proteção de áreas naturais, apoio a projetos de outras instituições e disseminação de conhecimento. Desde a sua criação, a Fundação Grupo Boticário já apoiou 1.528 projetos de 501 instituições em todo o Brasil. A instituição mantém duas reservas naturais, a Reserva Natural Salto Morato, na Mata Atlântica; e a Reserva Natural Serra do Tombador, no Cerrado, os dois biomas mais ameaçados do país.  Outra iniciativa é um projeto pioneiro de pagamento por serviços ambientais em regiões de manancial, o Oásis. Na internet: www.fundacaogrupoboticario.org.brwww.twitter.com/fund_boticario e www.facebook.com/fundacaogrupoboticario.

Share:

Latest posts

Envato Imagens
Com 26 toneladas de carne, 45 mil pessoas e tentativa de recorde mundial, ASSAFEST busca projetar Paraná no cenário dos festivais gastronômicos
Divulgação
Decidir sem todas as respostas: 6 lições de Guga Kuerten para líderes em tempos de incerteza
caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato Imagens
Com 26 toneladas de carne, 45 mil pessoas e tentativa de recorde mundial, ASSAFEST busca projetar Paraná no cenário dos festivais gastronômicos
Evento prevê investimento de R$ 2,45 milhões, espetáculo com 1.500 drones e mais de mil costelas assadas...
Saiba mais >
Divulgação
Decidir sem todas as respostas: 6 lições de Guga Kuerten para líderes em tempos de incerteza
Tricampeão de Roland Garros compartilhou no Senior Experience aprendizados sobre adaptação, resiliência...
Saiba mais >
caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta
Campanha incentiva o descarte correto do material e reforça a conscientização ambiental entre estudantes...
Saiba mais >
Divulgação
Senior Sistemas adquire Forbiz Business Software e fortalece atuação no Paraná
Movimento amplia presença regional e reforça proximidade com clientes em operação de R$ 62,1 milhões Blumenau...
Saiba mais >