Líderes da área de tecnologia participam do Smart City Expo Curitiba 2019

Instituto das Cidades Inteligentes também estará presente no evento

[flgallery id=2100 /]

O maior e mais importante evento de cidades inteligentes do Brasil já tem data marcada. Nos dias 21 e 22 de março (quinta e sexta-feira) acontece o Smart City Expo Curitiba, com um único objetivo: inovar. Palestras, exposições e workshops fazem parte da programação do evento que acontece na Expo Barigui e deve reunir mais de seis mil profissionais e especialistas da área.
Tecnologia para cidades inteligentes, governança em sociedades digitais e cidades criativas, sustentáveis e humanas são alguns dos temas abordados durante o evento. “É uma excelente oportunidade para debater assuntos que estão em alta no ambiente tecnológico, como uso de inteligência artificial, Internet das Coisas e Big Data“, comenta o diretor-presidente do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), Fabrício Zanini.
O ICI estará presente no Smart Plaza Vale do Pinhão, espaço da Prefeitura de Curitiba onde serão mostradas as soluções e iniciativas desenvolvidas pelo município e pelo ecossistema de inovação da capital. “Estamos levando para a feira exemplos de soluções que desenvolvemos ao longo dos anos para a prefeitura e que contribuem com a melhoria de vida da população e a transformação da cidade num ambiente cada vez mais inteligente”, conta Zanini.
Para os visitantes, o acesso à exposição do Smart City Expo Curitiba é gratuita, mediante entrega de 1kg de alimento não-perecível. Já para os congressistas, as inscrições podem ser feitas no site do evento (http://bit.ly/inscrições-smart-city).
 
SERVIÇO
Smart City Expo Curitiba 2019
Data: 21 e 22 de março (quinta e sexta-feira)
Horário: a partir das 9h
Local: Expo Barigui (Rua Batista Ganz, 430 – Santo Inácio, Curitiba – PR)
Mais informações: https://www.smartcityexpocuritiba.com/
 
Sobre o ICI
O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas de TIC para a gestão pública. Mais informações:www.ici.curitiba.org.br.

Share:

Latest posts

Alberto Carvalho
Candidatura pelo WhatsApp reduz quase metade do tempo para se inscrever em vagas
Marcos Vinícius
"Temos que pegar!": Palladium Curitiba celebra 30 anos da franquia Pokémon com atrações exclusivas
Divulgação
Rio Branco recebe ação inédita da Expedição Novos Sorrisos no Acre, ampliando o acesso à saúde bucal na região

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Alberto Carvalho
Candidatura pelo WhatsApp reduz quase metade do tempo para se inscrever em vagas
Solução da Senior Sistemas transforma o aplicativo de mensagens em porta de entrada para processos seletivos...
Saiba mais >
Marcos Vinícius
"Temos que pegar!": Palladium Curitiba celebra 30 anos da franquia Pokémon com atrações exclusivas
Fãs poderão se reunir em um espaço de 150 m² com produtos, jogos e experiências inspirados na franquia A...
Saiba mais >
Divulgação
Rio Branco recebe ação inédita da Expedição Novos Sorrisos no Acre, ampliando o acesso à saúde bucal na região
Programa social da Neodent leva unidade odontológica móvel entre 8 de setembro e 2 de outubro, ampliando...
Saiba mais >
DINO-BR-2 (2)
Galáticos Game vai promover reencontro de campeões mundiais e ídolos do futebol brasileiro na Arena da Baixada
Ronaldinho Gaúcho, Kléberson, Denílson Show, Marcos, Lúcio, Ricardinho e outras estrelas do esporte estão...
Saiba mais >