Liquidações de início de ano invadem shopping centers

Em Curitiba, lojistas do Palladium oferecem produtos com até 70% de desconto

[flgallery id=2869 /]

O primeiro trimestre do ano é marcado por liquidações no varejo, para que o comércio zere os produtos e renove o estoque para a nova estação, que tem início em março. Para isso, de acordo com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) ocorrem ofertas que podem variar de 30% a 70%, dependendo do produto. Nas liquidações, os setores com maior destaque são os de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e aparelhos móveis, de acordo com a entidade.

Tradicional no calendário, o Palladium Shopping Center Curitiba promove entre os dias 6 e 9 de fevereiro a “Grande Queima” de verão. Os descontos chegam até 70% nas mais de 350 lojas do empreendimento. Lojas de diversos segmentos, como calçados, vestuário, eletrodomésticos aderiram à promoção e podem ser encontrados, por exemplo, camisetas com 40% de desconto e colchões 50% abaixo do valor.

Segundo a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, essa é uma grande oportunidade para lojistas e consumidores. “Os preços oferecidos pelos nossos lojistas são excelentes oportunidades de compra. O Palladium não faz liquidação, fazemos a Grande Queima com descontos maiores”, reforça.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br

Share:

Latest posts

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
Com diferentes tamanhos e materiais, os espaços para coleção de vinhos se tornam aliados na hora de compor...
Saiba mais >
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
Com atendimento personalizado, multinacional finlandesa propõe novo modelo de gerenciamento de contrato...
Saiba mais >
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%
Dentre as tendências para um futuro mais sustentável, a construção civil explora soluções inovadoras...
Saiba mais >
DJI-0017 (1)
Dor no bolso: conheça as principais despesas para empresas com frota própria de veículos
Com 20% das companhias privadas optando por frotas terceirizadas, setor vê crescimento. No começo do...
Saiba mais >