Litoral do PR terá cinema na praça para lançamento de websérie sobre Superagui

[flgallery id=2098 /]
Na noite desta segunda-feira (11), às 19h00, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza presenteia moradores e visitantes de Guaraqueçaba (PR) com o lançamento da websérie sobre o Parque Nacional do Superagui. A sessão de cinema a céu aberto na Praça Central faz parte das atividades em comemoração aos 474 anos do município litorâneo.
A série de quatro episódios foi produzida pelo movimento Pé no Parque, que tem o objetivo de estimular a visitação em Parques Nacionais, fortalecer áreas protegidas e contribuir com o desenvolvimento regional no entorno desses atrativos naturais.
Apresentados em primeira mão nesta noite, os capítulos que retratam os encantos, as histórias, as pessoas e as curiosidades do Parque Nacional do Superagui, em Guaraqueçaba, serão publicados às quartas-feiras – entre 13/03 e 03/04 – e estarão disponíveis no canal do Youtube do WikiParques.
 
Serviço
Lançamento da websérie Pé no Parque – Parque Nacional do Superagui
Local e horário: Praça Central de Guaraqueçaba, às 19h00 desta segunda-feira (11/03)
Entrada gratuita
 
Sobre a Fundação Grupo Boticário
A Fundação Grupo Boticário é fruto da inspiração de Miguel Krigsner, fundador de O Boticário e atual presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário. A instituição foi criada em 1990, dois anos antes da Rio-92 ou Cúpula da Terra, evento que foi um marco para a conservação ambiental mundial. A Fundação Grupo Boticário apoia ações de conservação da natureza em todo o Brasil, totalizando mais de 1.500 iniciativas apoiadas financeiramente. Protege 11 mil hectares de Mata Atlântica e Cerrado, por meio da criação e manutenção de duas reservas naturais. Atua para que a conservação da biodiversidade seja priorizada nos negócios e nas políticas públicas, além de contribuir para que a natureza sirva de inspiração ou seja parte da solução para diversos problemas da sociedade. Também promove ações de mobilização, sensibilização e comunicação inovadoras, que aproximam a natureza do cotidiano das pessoas.

Share:

Latest posts

Feira-consominios (1)
Maior evento de condomínios do Rio de Janeiro reúne setor para discutir desafios e oportunidades de gestão
Foto: Carolina Ferraz
Curitiba recebe Campeonato Brasileiro de Kart na maior pista indoor do Brasil
Celso Tacla
ARTIGO - A IA ficou mais rápida. A decisão humana precisa ficar melhor

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Feira-consominios (1)
Maior evento de condomínios do Rio de Janeiro reúne setor para discutir desafios e oportunidades de gestão
Patrocinado pelo Sicredi, Feira de Condomínios & Encontro de Síndicos conecta síndicos, administradoras...
Saiba mais >
Foto: Carolina Ferraz
Curitiba recebe Campeonato Brasileiro de Kart na maior pista indoor do Brasil
Ventura Shopping será sede da primeira etapa da competição, que reúne pilotos de diferentes estados e...
Saiba mais >
Celso Tacla
ARTIGO - A IA ficou mais rápida. A decisão humana precisa ficar melhor
*por Celso Tacla, Vice Presidente Executivo da Valmet América Latina A inteligência artificial já mudou...
Saiba mais >
Divulgacao-Plaza-Campos-Gerais-01-2
Shopping Plaza Campos Gerais atinge faturamento de R$ 100 milhões no primeiro semestre e anuncia Centro de Convenções 
Com mais de seis meses de operação em Ponta Grossa (PR), empreendimento consolida taxa de ocupação de...
Saiba mais >