Litoral do PR terá cinema na praça para lançamento de websérie sobre Superagui

[flgallery id=2098 /]
Na noite desta segunda-feira (11), às 19h00, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza presenteia moradores e visitantes de Guaraqueçaba (PR) com o lançamento da websérie sobre o Parque Nacional do Superagui. A sessão de cinema a céu aberto na Praça Central faz parte das atividades em comemoração aos 474 anos do município litorâneo.
A série de quatro episódios foi produzida pelo movimento Pé no Parque, que tem o objetivo de estimular a visitação em Parques Nacionais, fortalecer áreas protegidas e contribuir com o desenvolvimento regional no entorno desses atrativos naturais.
Apresentados em primeira mão nesta noite, os capítulos que retratam os encantos, as histórias, as pessoas e as curiosidades do Parque Nacional do Superagui, em Guaraqueçaba, serão publicados às quartas-feiras – entre 13/03 e 03/04 – e estarão disponíveis no canal do Youtube do WikiParques.
 
Serviço
Lançamento da websérie Pé no Parque – Parque Nacional do Superagui
Local e horário: Praça Central de Guaraqueçaba, às 19h00 desta segunda-feira (11/03)
Entrada gratuita
 
Sobre a Fundação Grupo Boticário
A Fundação Grupo Boticário é fruto da inspiração de Miguel Krigsner, fundador de O Boticário e atual presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário. A instituição foi criada em 1990, dois anos antes da Rio-92 ou Cúpula da Terra, evento que foi um marco para a conservação ambiental mundial. A Fundação Grupo Boticário apoia ações de conservação da natureza em todo o Brasil, totalizando mais de 1.500 iniciativas apoiadas financeiramente. Protege 11 mil hectares de Mata Atlântica e Cerrado, por meio da criação e manutenção de duas reservas naturais. Atua para que a conservação da biodiversidade seja priorizada nos negócios e nas políticas públicas, além de contribuir para que a natureza sirva de inspiração ou seja parte da solução para diversos problemas da sociedade. Também promove ações de mobilização, sensibilização e comunicação inovadoras, que aproximam a natureza do cotidiano das pessoas.

Share:

Latest posts

Taiolor Morais
Taiolor Morais é o novo diretor de Tecnologia e Desenvolvimento da Senior Sistemas
Gabriela Prioli
Gabriela Prioli e Leandro Karnal protagonizam debate no Senior Experience 2026
Carlênio Castelo Branco - CEO Senior Sistemas
Lucro líquido da Senior cresce 26,7% e EBITDA avança 22,5% em 2025

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Taiolor Morais
Taiolor Morais é o novo diretor de Tecnologia e Desenvolvimento da Senior Sistemas
Movimento ocorre após ano de crescimento recorde e amplia aposta da companhia em IA e soluções multiplataforma A...
Saiba mais >
Gabriela Prioli
Gabriela Prioli e Leandro Karnal protagonizam debate no Senior Experience 2026
Evento ocorre em 21 de maio de 2026, no Transamerica Expo Center, em São Paulo; Walter Longo está entre...
Saiba mais >
Carlênio Castelo Branco - CEO Senior Sistemas
Lucro líquido da Senior cresce 26,7% e EBITDA avança 22,5% em 2025
Com 80% da receita em modelo recorrente e avanço de 25,1% em soluções em cloud, companhia amplia margens...
Saiba mais >
Fábrica Neodent
Mulheres representam 47% das áreas de produção de indústria do Paraná
Antigamente considerado um ambiente masculino, as áreas fabris têm apresentado crescimento na busca do...
Saiba mais >