+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Madero CWB enfrenta Barueri em amistoso antes da Taça Ouro

Postado no dia: 28 de julho de 2017
Madero CWB enfrenta Barueri em amistoso antes da Taça Ouro
  1. Com Clésio Prado de técnico, 17 jogadoras fazem parte do Madero CWB(Créditos: Rodrigo Fonseca)
  2. Jogadoras e comissão técnica do Madero CWB(Créditos: Rodrigo Fonseca)
  3. Clésio Prado, Gisele Miró e Giba estão no comando do projeto(Créditos: Valterci Santos)

Jogo acontece na segunda-feira (31) com portões fechados

Um aperitivo para a Taça Ouro, com gostinho de Superliga. Essa é a expectativa para o amistoso fechado que o Madero CWB fará contra o Barueri, nesta segunda-feira (31), às 18h30, no Ginásio José Corrêa, em Barueri. A equipe paulista do técnico Zé Roberto foi a campeã da Superliga B, o que garantiu uma vaga na Superliga A 2017/2018. Esse é também o destino almejado pelo time curitibano. Os jogos da Taça Ouro, que acontecerão em Santo André (SP), garantem ao vencedor a última vaga ainda em disputa para a Superliga A.

O Madero CWB joga na próxima quarta (02), às 20h, contra o Renata Valinhos Country e na quinta (03), às 18h, contra o Sesi SP. Desde que o time foi formado, as 17 jogadoras treinam pesado com foco na Taça Ouro. Antes das partidas decisivas, o Madero CWB faz ainda um treino fechado em São Paulo no domingo (30). A equipe tem o comando do técnico Clésio Prado e a coordenação do ex-jogador e medalhista olímpico Giba e da ex-tenista Gisele Miró.

No elenco do Madero CWB, as medalhistas de ouro olímpicas Valeskinha e Fernandinha, além de outras jogadoras experientes como as ponteiras Fofinha e Verônica e a líbero Dani. “A expectativa é a melhor possível, o grupo vem se fortalecendo a cada dia nos treinamentos. A mescla da experiência de algumas com a juventude de outras está sendo fundamental para a evolução deste processo. Todos estão engajados na conquista deste objetivo”, analisa Clésio.

Sobre o Madero CWB
O Madero CWB é um projeto coordenado pelo ex-jogador e medalhista olímpico Giba e pela ex-tenista Gisele Miró. Com o comando do técnico Clésio Prado, 17 jogadoras fazem parte da equipe, entre elas as medalhistas de ouro olímpicas Valeskinha e Fernandinha. Além do Madero, o time conta com outros patrocinadores, como Itaipu Binacional, Fomento Paraná, Copel Telecom e Ueg, e apoio do Círculo Militar do Paraná, Universidade Tuiuti do Paraná, Zebra, Imobiliária Prates, L´Equipe, Clínica de Ortopedia Artro, Woods, Bourbon Convention Hotel, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Governo do Paraná.

Assessoria de Imprensa Madero CWB
Central Press
Carolina Gomes – carolina@centralpress.com.br
3026-2610 / 98439-1980
Claudio Stringari – claudio@centralpress.com.br

Assessoria de Imprensa (Interna Madero)
Atendimento
Emília Silveira – emilia.silveira@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6533 | 98886.4525
Thalita Fernandes – imprensa@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6523
Coordenação
Raphaella Requião Bicca – raphaella.requiao@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6535 | 99866-1188

Todas as notícias