Madero CWB estreia com vitória e assume liderança no Campeonato Paranaense

[flgallery id=1055 /]

Equipe se prepara para disputar Taça Ouro e garantir vaga na Superliga

O final de semana foi de comemoração para as jogadoras do Madero CWB. O recém formado time de vôlei feminino de Curitiba entrou com o pé direito em quadra e venceu, por 3 sets a 0, os dois jogos contra o Colombo/Mambembe. Com os resultados, a equipe curitibana assumiu a liderança do Campeonato Estadual Adulto de Vôlei Feminino.
As partidas serviram principalmente para analisar as estratégias táticas para a Taça Ouro, que a equipe disputará nos dias 02 e 03 de agosto, em Santo André (SP), em busca da última vaga ainda em jogo na Superliga. “Foram duas atuações totalmente positivas. Claro que já observamos algumas situações que ainda teremos que corrigir ao longo dos próximos dias. Mas são pontos que vão fazer a diferença nos jogos da Taça Ouro”, avalia Clésio Prado, técnico do Madero CWB.
Durante as partidas de sábado e domingo no Círculo Militar, foram arrecadas meias usadas para o projeto Meias do Bem. O material doado agora será reciclado e transformado em cobertores. O Madero CWB tem o ex-jogador Giba como padrinho e a coordenação da ex-tenista Gisele Miró. 17 jogadoras fazem parte da equipe, entre elas as medalhistas de ouro olímpicas Valeskinha e Fernandinha.
 
Assessoria de Imprensa Madero CWB
Central Press
Carolina Gomes – carolina@centralpress.com.br
3026-2610 / 98439-1980
Claudio Stringari – claudio@centralpress.com.br
Assessoria de Imprensa (Interna Madero)
Atendimento
Emília Silveira – emilia.silveira@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6533 | 98886.4525
Thalita Fernandes – imprensa@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6523
Coordenação
Raphaella Requião Bicca – raphaella.requiao@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6535 | 98866-1188

Share:

Latest posts

Créditos: Divulgação/Minor Hotels Europe & Americas
Minor Hotels inaugura em Florença o Porta Rossa, primeiro hotel da Colbert Collection
Créditos: Divulgação/Envato
Marrocos além do futebol: três curiosidades sobre o primeiro rival do Brasil na Copa
Créditos: Envato
Três lições da Educação Financeira para formar crianças conscientes

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Divulgação/Minor Hotels Europe & Americas
Minor Hotels inaugura em Florença o Porta Rossa, primeiro hotel da Colbert Collection
Porta Rossa Hotel Firenze, Colbert Collection abre suas portas e marca estreia mundial da nova marca A...
Saiba mais >
Créditos: Divulgação/Envato
Marrocos além do futebol: três curiosidades sobre o primeiro rival do Brasil na Copa
País do norte africano atrai olhares para patrimônio que vai da biblioteca mais antiga do mundo às passarelas...
Saiba mais >
Créditos: Envato
Três lições da Educação Financeira para formar crianças conscientes
Atividades práticas e hábitos simples ajudam crianças a desenvolver consumo consciente e responsabilidade...
Saiba mais >
Créditos: Envato
Três exemplos reais para ensinar crianças sobre empatia, convivência e respeito
Como uma criança reage quando perde em uma brincadeira? Ela consegue ouvir o colega antes de responder?...
Saiba mais >