Mães de animais de estimação ganham eventos exclusivos

[flgallery id=1506 /]

Pet shop promove atrações diferenciadas nesta quinta-feira (10) e sábado (12)

 

Opções para celebrar o dia das mães em família não faltam: almoços, jantares e passeios estão entre as favoritas. E para as mamães que consideram seus pets como filhos? Também não faltam alternativas para curtir a data festiva. A recém-inaugurada loja da marca docg., localizada no bairro Rebouças, em Curitiba, realiza atividades para as mães que pretendem celebrar a data com seus bichinhos.
Na quinta-feira, as mamães de pet se encontram na loja para uma tarde gourmet, com direito a bate-papo sobre o comportamento dos bichinhos e degustação de ração e petiscos para os animais. Além disso, uma adestradora promove atividades recreativas e dá dicas para a educação dos bichinhos. Brincadeiras com bambolês, percurso com cones e caça aos petiscos são algumas das atividades preparadas para os pets.
Já no sábado (12) a dica é relaxar: a loja promove aula de massagem para as mamães aplicarem nos cães. Um momento especial entre “mães e filhos” e também de convivência entre os participantes. A aula será ministrada pela médica veterinária Renata Novak, da Physius Reabilitação Veterinária, e a entrada é gratuita. Para participar basta fazer a inscrição antecipadamente pelo telefone (41) 3209-8989.
Além disso, os cães podem se divertir no amplo jardim da loja, degustar petiscos, tomar um banho e cuidar do visual para o fim de semana. O espaço Pet Spa possui uma decoração diferenciada com banheiras vitorianas e um menu de serviços para o tutor montar o serviço de beleza do pet. O cardápio possibilita desde a escolha do shampoo que será utilizado, até tratamentos como hidratação nos pelos e patas e a seleção do perfume que mais combina com o animal. Entre os dias 10 e 12, a loja oferece 25% de desconto nos banhos agendados antecipadamente.
Enquanto esperam, as mães podem degustar um delicioso lanche. E, ao final do passeio, ainda recebem uma pequena surpresa. “Queremos retribuir a atenção e o carinho das nossas mamães clientes com momentos agradáveis e divertidos”, destaca Juliano Cortes, sócio da docg.
 
SERVIÇO
Tarde gourmet docg., com degustações e sorteios
Quando: quinta-feira, 10 de maio, das 15h às 19h
 
Atividades recreativas para cães
Quando: quinta-feira, 10 de maio, das 17h30 às 18h30
Entrada: gratuita
 
Dia das mães com promoções e sorteios
Quando: sábado, 12 de maio, das 9h às 19h
 
Aula de massagem com Renata Novak
Quando: sábado, 12 de maio, das 11h às 11h30 e das 13h30 às 14h
Inscrições: gratuitas com agendamento antecipado por telefone
Loja docg. – Rua Chile, 1251- loja 2 – Rebouças – Curitiba/PR
Telefones: (41) 3209-8989 e (41) 99500-2796
 
Sobre a docg.
Primeira empresa de vendas diretas de produtos pets no Brasil, a docg. foi lançada no mercado em fevereiro de 2017 pelos empresários Sandra Schuster, Flávio Pigatto (fundadores da DrogaVET, maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil) e Juliano Cortes (franqueado DrogaVET há mais de 10 anos). 
A experiência com saúde animal motivou o desenvolvimento de produtos diferenciados, como os shampoos livres de parabenos, vaselina ou óleos minerais. Além de sua linha própria de cosméticos, que incluem banho seco, creme para patas, perfumes e uma linha de snacks e ração, a docg. oferece uma grande variedade de produtos em seu catálogo. São itens de marcas parceiras, como acessórios, alimentos úmidos, brinquedos e camas.
Mais informações: www.docg.com.br

Share:

Latest posts

GARDEN-ECOFLUT
Sete projetos criados por estudantes que estão transformando a sustentabilidade nas escolas
0J1A1450 (2)
Galáticos Game: Ronaldinho Gaúcho e estrelas do futebol voltam à Arena da Baixada em outubro deste ano
ALMATALKS-038-ISF-6649 (1)
Curitiba recebe Summit Cultural Alma Talks com Cortella, Rossandro e Lúcia Helena Galvão

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

GARDEN-ECOFLUT
Sete projetos criados por estudantes que estão transformando a sustentabilidade nas escolas
Iniciativas desenvolvidas por estudantes mostram como a educação ambiental pode nascer da sala de aula...
Saiba mais >
0J1A1450 (2)
Galáticos Game: Ronaldinho Gaúcho e estrelas do futebol voltam à Arena da Baixada em outubro deste ano
Palco de jogos da Copa do Mundo, estádio receberá evento que vai unir futebol de exibição, entretenimento...
Saiba mais >
ALMATALKS-038-ISF-6649 (1)
Curitiba recebe Summit Cultural Alma Talks com Cortella, Rossandro e Lúcia Helena Galvão
Com apoio do Hard Rock Cafe Curitiba, evento reúne grandes nomes da filosofia, psicologia e comportamento...
Saiba mais >
Aula-inaugural-PUC (2)
Formação gratuita conecta profissionais ao mercado cooperativista
Com 800 horas de capacitação, iniciativa do Sicredi e da PUCPR atenda à nova demanda de mercado e acompanha...
Saiba mais >