Maior evento mundial de Educação acontece esta semana em Londres

De 23 a 25 de março, o Excel London recebe mais de 450 palestrantes e 400 expositores para a maior feira internacional de Educação. A 37.a edição da Bett reúne a comunidade global de educação de forma presencial pela primeira vez em dois anos. As jornalistas Lorena Nogaroli e Carolina Werneck, da Central Press, estão na feira para atualizar a imprensa brasileira com tudo o que é debatido e todas as novidades apresentadas no evento. As notícias podem ser acompanhadas pelo site www.centralpress.com.br e pelo instagram @centralpressbrazil. 

 

O tema central da feira deste ano é “Crie o Futuro”. Seis subtemas permeiam todas as discussões: Liderança, Futuros, Inclusão, Bem-estar, Competências e Inovação. Entre os palestrantes presentes na Bett 2022 estão o ex-ministro do Reino Unido para escolas, digital e emprego, Lord Jim Knight; a autora de best-sellers e presidente executiva da Global Business Coalition for Education, Sarah Brown; a atriz e escritora de quadrinhos, Sally Phillips; a bailarina e defensora do bem-estar na escola, Dame Darcey Bussell; e o diretor da Siddiqui Education, Baasit Siddiqui, que compartilha experiências como professor, e com mais de 10 anos de experiência em como melhorar a mobilidade social para estudantes de origens desfavorecidas. São mais de 90 horas de conteúdo em nove espaços diferentes.

 

O espaço de exposição está dividido em cinco zonas de soluções dedicadas a Equipamentos e Hardware, Tecnologia de Ensino e Aprendizagem, Soluções de Gestão, Global Showcase e Bett Futures, um hub de startups que mostra exemplos de tecnologia de ponta em EdTechs ambiciosas.

 

Lançado em parceria com a British Esports Association, o Esports @ Bett traz especialistas para mostrar como escolas e universidades podem aproveitar esse setor em crescimento para envolver os alunos, apoiar os objetivos de ensino e aprendizagem e identificar habilidades futuras. Também sedia torneios ao vivo da Rocket League, na qual equipes de diferentes regiões do Reino Unido competem entre si por prêmios concedidos pela Lenovo, Acer/Planet 9 e Republic of Gamers.

 

Líderes de ensino superior, professores e provedores de EdTech se reúnem na feira em espaço exclusivo para fazer networking, negociar e aprender uns com os outros. Outras novidades para 2022 são Bett After Hours, SEND Friday e o Hosted Leaders Programme. No último dia, serão revelados os vencedores do Prêmio Bett 2022, celebrando os revolucionários da EdTech que se destacaram no fornecimento de tecnologias e no suporte para educadores com foco claro na transformação da Educação.

Share:

Latest posts

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Palladium Curitiba promove diversas atrações musicais ao longo do dia Para comemorar o Dia Mundial...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Projeto reúne coordenadores para melhorar a qualidade educacional No litoral paranaense, a Educação...
Saiba mais >
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde
Conjunto de talheres faz parte da campanha colecionável O Palladium Curitiba celebra a chegada do inverno...
Saiba mais >
4031C-20240608-0228-2 - 1-
Zona leste de Londrina ganha novo empreendimento residencial
Sunny Downtown, da Construtora Yticon, conta com duas torres e fica ao lado do Boulevard Shopping A...
Saiba mais >