Maison Heritage Ecoville, primeiro empreendimento da A.Yoshii em Curitiba, é entregue com celebração

Lançamento da construtora será apresentado em evento exclusivo para moradores no dia 30 de julho

[flgallery id=2394 /]

A A.Yoshii conclui a entrega do seu primeiro empreendimento em Curitiba, o Maison Heritage Ecoville, em evento exclusivo para clientes e convidados, no dia 30 de julho. No último dia 27 de junho, 25 moradores reuniram-se no show room da construtora, no bairro Batel, para a primeira reunião de condomínio. Na ocasião, foi realizada a eleição de síndico, conselhos executivo e consultivo; além de apresentação de particularidades do projeto e da empresa administradora do condomínio e informações sobre entregas de chave – ação que será feita a partir de 5 de agosto. 

O Maison Heritage Ecoville

Empreendimento de estreia da A.Yoshii na capital paranaense, o Maison Heritage Ecoville é um case de sucesso. Com início da sua comercialização no auge da crise, em setembro de 2015, o empreendimento já conta com 89% das unidades vendidas. Apresenta três subsolos de garagens, dois pavimentos de área de lazer, 26 pavimentos, sendo os dois primeiros de garagens e área comum, do terceiro ao 27º andar de apartamentos (um por andar) e uma cobertura duplex, com 753 metros quadrados de área privativa, mais um terraço de 89 metros quadrados. Os demais apartamentos têm 431 metros quadrados de área privativa, sendo alguns com terraços e quatro (ou cinco) vagas de garagem. As unidades serão entregues com diversos itens de acabamento como lareira e aspiração central, e banheiros assento eletrônico e piso aquecido. 

Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.

Share:

Latest posts

GARDEN-ECOFLUT
Sete projetos criados por estudantes que estão transformando a sustentabilidade nas escolas
0J1A1450 (2)
Galáticos Game: Ronaldinho Gaúcho e estrelas do futebol voltam à Arena da Baixada em outubro deste ano
ALMATALKS-038-ISF-6649 (1)
Curitiba recebe Summit Cultural Alma Talks com Cortella, Rossandro e Lúcia Helena Galvão

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

GARDEN-ECOFLUT
Sete projetos criados por estudantes que estão transformando a sustentabilidade nas escolas
Iniciativas desenvolvidas por estudantes mostram como a educação ambiental pode nascer da sala de aula...
Saiba mais >
0J1A1450 (2)
Galáticos Game: Ronaldinho Gaúcho e estrelas do futebol voltam à Arena da Baixada em outubro deste ano
Palco de jogos da Copa do Mundo, estádio receberá evento que vai unir futebol de exibição, entretenimento...
Saiba mais >
ALMATALKS-038-ISF-6649 (1)
Curitiba recebe Summit Cultural Alma Talks com Cortella, Rossandro e Lúcia Helena Galvão
Com apoio do Hard Rock Cafe Curitiba, evento reúne grandes nomes da filosofia, psicologia e comportamento...
Saiba mais >
Aula-inaugural-PUC (2)
Formação gratuita conecta profissionais ao mercado cooperativista
Com 800 horas de capacitação, iniciativa do Sicredi e da PUCPR atenda à nova demanda de mercado e acompanha...
Saiba mais >