Maison Legend Ecoville recebe evento de lançamento do “Backstage”

Personalidades curitibanas contam sobre seu conceito de “morar” em programa patrocinado pela A.Yoshii

[flgallery id=2182 /]

O show room da A.Yoshii em Curitiba foi palco, na última terça-feira (16), do evento de lançamento da segunda temporada do programa “Backstage” que apresenta 12 personalidades de Curitiba e suas histórias sobre “morar”. Idealizado e apresentado pelo especialista em mercado de luxo e influenciador digital Adriano Tadeu Barbosa, os episódios semanais serão transmitidos no YouTube e terão como cenário o apartamento decorado do Maison Legend Ecoville, segundo lançamento da construtora em Curitiba.
Sandra Comodaro, managing partner da Nelson Wilians & Advogados Associados e presidente do LIDE Mulher Paraná; Auro Ottoni, hairdresser do Torriton Pátio Batel; Gláucio Geara, empresário e presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP); o chef Beto Madalosso e sua esposa Julia Loyola são os primeiros entrevistados confirmados. Os convidados puderam conferir o primeiro episódio com exclusividade, com Beto Madalosso e Julia Loyola.
Para Maria Fernanda Beneli Vicente, gerente de marketing do Grupo A.Yoshii, bons momentos de convivência e lazer são fatores determinantes para um ‘morar’ de qualidade. “Desejamos que nossos clientes vivam de forma mais leve. Queremos que desfrutem de um espaço agradável e convidativo, com família e amigos, e este conceito está muito bem aplicado no Maison Legend Ecoville”, diz.
Adriano Tadeu Barbosa explica que as experiências nos lares ilustram marcas pessoais de sucesso. “O ‘morar’ pode envolver aconchego, conforto, praticidade, mas, acima de tudo, representa um estilo de vida único. As memórias dos nossos lares são muito importantes, e é o que os moradores têm buscado cada vez mais em suas casas”, comenta Adriano.
 
Grupo A.Yoshii
Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.
www.ayoshii.com.br
 
Programa “Backstage”
Canal no YouTube: https://bit.ly/2KwYjuw
Realização: TV Topview
Instagram: @adrianotadeubarbosa

Share:

Latest posts

Academia-XPLAY-3
Academia XPlay acelera ritmo do Shopping Plaza Campos Gerais
Envato Imagens
Dia Nacional de Combate ao Fumo: 6 sinais na saúde bucal que fumantes não devem ignorar
Divulgação
Ventura Shopping celebra 25 anos de Harry Potter com sessão especial de "A Pedra Filosofal"

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Academia-XPLAY-3
Academia XPlay acelera ritmo do Shopping Plaza Campos Gerais
Nova operação de 1.200 m² está instalada no piso G1, com estacionamento gratuito para alunos, área kids...
Saiba mais >
Envato Imagens
Dia Nacional de Combate ao Fumo: 6 sinais na saúde bucal que fumantes não devem ignorar
Tabagismo está entre os principais fatores de risco para doenças da boca; cirurgiã-dentista orienta sobre...
Saiba mais >
Divulgação
Ventura Shopping celebra 25 anos de Harry Potter com sessão especial de "A Pedra Filosofal"
Cinesystem reexibe o primeiro filme da saga em 30 de agosto, com experiência temática no Ventura Shopping Os...
Saiba mais >
Sarah Laurindo
Ventura Shopping promove segunda edição do Encontro de AUmigos em celebração ao Dia do Cachorro
Evento gratuito reúne pets, tutores e parceiros em uma tarde de atividades, entretenimento e incentivo...
Saiba mais >