“Marca não se constrói da noite para o dia”, alerta Mainardes

[flgallery id=854 /]

Especialista em Marketing e Publicidade esteve presente no Estrela ADVB, em Ponta Grossa

Em encontro promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) na última quinta-feira (27), o diretor corporativo de Marketing do Grupo Positivo, Rogério Mainardes, falou sobre os novos contextos da comunicação organizacional, construção de marcas e como gestores e professores podem usufruir de recursos de Marketing durante o trabalho.

Para Mainardes, a criação e construção de qualquer marca envolve o trabalho e dedicação de diversas pessoas, desde os profissionais de marketing até os próprios consumidores. “Nesse momento, a tecnologia surge como uma aliada, que nos fornece informações necessárias. Cabe a nós filtrá-las e usá-las de maneira correta”, comentou.

O especialista em marketing também salientou sobre o ambiente empresarial, que, quanto mais propício ao desenvolvimento do trabalho, maior impacto na qualidade dos produtos e serviços oferecidos, o que afeta diretamente no reconhecimento da marca. Realizado na Associação Comercial de Ponta Grossa, o evento reuniu empresários, estudantes e associados ADVB de diferentes segmentos.

 

Sobre a ADVB-PR

Há mais de 50 anos, a ADVB-PR desenvolve a atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela da Manhã, Business Connect e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos e cursos para fomentar o mercado.

Share:

Latest posts

kid-playing-dirty-house (1)
YouTube e TikTok podem causar problemas cognitivos e sociais em crianças: como combater?
52810365744-a57fcac0dd-k
Com duas apresentações, MishMash 2024 é uma das estrelas do Festival de Curitiba
LUP-8425
Representatividade feminina, equidade salarial e diversidade nas lideranças marcam encontro no mês da mulher

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

kid-playing-dirty-house (1)
YouTube e TikTok podem causar problemas cognitivos e sociais em crianças: como combater?
Com o crescimento exponencial do uso das tecnologias, a cada dia que passa é mais comum ver as crianças,...
Saiba mais >
52810365744-a57fcac0dd-k
Com duas apresentações, MishMash 2024 é uma das estrelas do Festival de Curitiba
Diferentes formas de arte se misturam no mesmo palco e encantam o público. Esse é o MishMash, espetáculo...
Saiba mais >
LUP-8425
Representatividade feminina, equidade salarial e diversidade nas lideranças marcam encontro no mês da mulher
Evento organizado por lideranças femininas destaca o panorama das mulheres no mercado de trabalho e aposta...
Saiba mais >
food-allergies-eczema-or-diathesis-in-a-small-ch-2023-11-27-05-13-53-utc (1)
Alergia alimentar mais comum em bebês de até um ano: conheça a APLV
De acordo com protocolo do Ministério da Saúde, diagnóstico é multifatorial e precisa ser feito com cuidado Vômito,...
Saiba mais >