Maringá recebe novo empreendimento do Programa Casa Verde e Amarela

Construtora Yticon lança primeiro empreendimento na cidade e planeja expansão de atividades, com investimentos e contratações

Integrante do Grupo A.Yoshii, a construtora Yticon está expandindo as atividades para a cidade de Maringá a partir deste ano. A empresa chega com o lançamento do seu primeiro projeto imobiliário – na Cidade Canção – o 30º da construtora, que já possui empreendimentos em Londrina, Cambé, no Paraná, e Presidente Prudente, interior de São Paulo. Enquadrado no Programa Casa Verde e Amarela, o Solar das Laranjeiras terá 320 unidades distribuídas em cinco torres, de oito pavimentos.

De acordo com o Superintendente de Expansão da Yticon, Cléber Casado, a chegada em Maringá faz parte do plano de expansão da Yticon, que vai investir mais de R$ 300 milhões na cidade e gerar cerca de 1.000 novos empregos ao longo dos próximos dois anos. “Após excelentes resultados alcançados em outras cidades, estamos chegando à Maringá motivados com este empreendimento diferenciado. Ainda este ano, teremos mais um lançamento na cidade”, adianta.

Primeiro Empreendimento

O Solar das Laranjeiras será construído no bairro Jardim Tropical, região com excelente localização, próxima ao Hospital Universitário e da Avenida Mandacarú. Há duas opções de plantas e cada unidade contará com dois dormitórios, com 45m² de área privativa e 78m² de área total.

Os apartamentos contam com sacada, piso laminado nos quartos e sala – excetos os apartamentos térreos que terão piso em porcelanato – além de portas com borracha amortecedora, azulejo até o teto no box do banheiro, infraestrutura completa de ar-condicionado split no dormitório 1, pontos de iluminação com acabamento, bancada do banheiro em mármore sintético, janela de alumínio com veneziana nos quartos, louças e metais sanitários com economizador de água.

Entre os diferenciais, estão as torres com elevador, vaga de garagem, sensor de presença e lâmpadas de led nas áreas comuns, guarita com eclusa para controle de acesso, cerca elétrica, medidores individuais de água, gás e energia elétrica, previsão de baixo condomínio e compromisso de entrega no prazo.

Áreas comuns

As áreas de lazer do Solar das Laranjeiras, que serão entregues mobiliadas e decoradas, contam com piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, churrasqueiras, pet play, playground, quadra esportiva e o Compartycon – um serviço inovador da Yticon que possibilita aos moradores compartilhar bicicletas, ferramentas e material esportivo. 

O apartamento decorado pode ser visitado no Plantão de Vendas em Maringá, localizado na Avenida Mandacaru, 1947. A entrega do empreendimento está prevista para julho de 2023. Para mais informações o contato de telefone e WhatsApp é: (44) 99107-8438.

Sobre a Yticon

A Yticon, pertencente ao Grupo A.Yoshii, é uma construtora e incorporadora que atua há mais de dez anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná; e em Presidente Prudente, em São Paulo. A construtora desenvolve empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon já construiu mais de 5 mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 500 mil m² de área construída. Mais informações: https://www.yticon.com.br.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br

Share:

Latest posts

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Palladium Curitiba promove diversas atrações musicais ao longo do dia Para comemorar o Dia Mundial...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Projeto reúne coordenadores para melhorar a qualidade educacional No litoral paranaense, a Educação...
Saiba mais >
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde
Conjunto de talheres faz parte da campanha colecionável O Palladium Curitiba celebra a chegada do inverno...
Saiba mais >
4031C-20240608-0228-2 - 1-
Zona leste de Londrina ganha novo empreendimento residencial
Sunny Downtown, da Construtora Yticon, conta com duas torres e fica ao lado do Boulevard Shopping A...
Saiba mais >