Marriott São Paulo Airport celebra Dia das Mães

Almoço especial e cozinha show fazem parte da programação do hotel

 

Para comemorar o Dia das Mães 2018 de maneira diferente, turistas e moradores de São Paulo e região podem aproveitar o almoço exclusivo oferecido pelo Marriott São Paulo Airport. “Preparamos opções variadas e sofisticadas de entradas, pratos quentes e sobremesas, pensadas para agradar a toda a família, além da nossa mesa de frios e queijos”, comenta o chef do hotel, Valdir Almeida Santos. O almoço será servido no restaurante Café Deville, a partir do meio dia de domingo.
Palmito ao forno com alecrim, cuscuz marroquino com morango e manjericão e aspargos frescos são algumas das iguarias servidas de entrada. A salada Waldorf e o arroz negro com mussarela de búfala também fazem parte do cardápio. Entre as opções de pratos quentes, destacam-se o filet mignon recheado com presunto parma e batata doce ao molho à l’ancienne, bacalhau à moda portuguesa e penne rigate ao molho de camarão. “Também montaremos uma cozinha show, com estação de risoto, onde os presentes no almoço poderão aprender e experimentar algumas receitas”, explica o chef do hotel localizado em Guarulhos. Camarão, açafrão e carne seca serão algumas das guarnições servidas.
Para a sobremesa, o hotel terá cheesecake de ricota com calda de goiaba, creme brulè, mini pudim de caramelo, mini quindim com cerejas, entre outras opções. O almoço tem o valor de R$ 98 por pessoa (mais 10% de taxa de serviço), com bebidas cobradas à parte.
 
Serviço
Dia das Mães 2018 no Marriott São Paulo Airport
Data: 13 de maio
Horário: a partir das 12h
Valor:  R$ 98 (mais taxas)
Endereço: Avenida Ministro Evandro Lins e Silva, 10/100 – Guarulhos, SP
Mais informações e reservas: (11) 2468-6999.
 
O HOTEL
O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel de luxo a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui infraestrutura completa, com centro de convenções, restaurantes, quadra de tênis, academia e piscina. Para mais informações e reservas: (11) 2468 6999 ou http://www.marriott.com.br/hotels/travel/saoap-sao-paulo-airport-marriott-hotel/
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR), Deville Express Guaíra (PR).

Share:

Latest posts

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública
Santa Catarina foi destino da Expedição de Aprendizagem Participativa que reuniu, entre os dias 1º e...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Expedição leva representantes da educação do Litoral do Paraná ao Vale do Itajaí
Entre os dias 1º e 4 de julho, 15 representantes das Secretarias de Educação do Litoral do Paraná participaram...
Saiba mais >