Marriott São Paulo Airport terá cardápio especial de Páscoa

Pratos serão servidos a partir do meio-dia

Para celebrar a Páscoa, o Marriott São Paulo Airport Hotel vai oferecer um cardápio especial aos hóspedes e moradores da cidade de Guarulhos no próximo domingo (16). Pela proximidade do aeroporto, o almoço é uma boa opção também para quem tiver voo partindo de Guarulhos no domingo de Páscoa, mas não quiser deixar a data passar em branco. A refeição será servida a partir do meio-dia e o custo é de R$ 85 por pessoa, mais 10% da taxa de serviço. As bebidas são cobradas à parte.
Mais informações e reservas: (11) 2468-6999.
 
Serviço
Almoço no domingo de Páscoa (16 de abril de 2017): R$ 85,00 + 10%, início ao 12h
Endereço: Avenida Ministro Evandro Lins e Silva, 10/100 – Guarulhos, São Paulo
Mais informações e reservas: (11) 2468-6999.
 
O HOTEL
O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel de luxo a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui infraestrutura completa, com centro de convenções, restaurantes, quadra de tênis, academia e piscina. Para mais informações e reservas: (11) 2468 6999 ou http://www.marriott.com.br/hotels/travel/saoap-sao-paulo-airport-marriott-hotel/
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Share:

Latest posts

Créditos: Divulgação GT Building
Incorporadora curitibana reforça vocação autoral e lança empreendimento em homenagem a Alfredo Andersen
Créditos: Divulgação BYD Servopa
Move Brasil: entenda como funciona o novo programa do Governo Federal
Créditos Thiago Sousa 2
Grupo Positivo é a primeira empresa de educação do Paraná a conquistar o selo Empresa Pró-Ética, da CGU

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Divulgação GT Building
Incorporadora curitibana reforça vocação autoral e lança empreendimento em homenagem a Alfredo Andersen
Empreendimento premium da GT Building no Batel une arte, hospitalidade e moradia flexível em um modelo...
Saiba mais >
Créditos: Divulgação BYD Servopa
Move Brasil: entenda como funciona o novo programa do Governo Federal
Especialista esclarece principais pontos do Move Brasil (BNDES Move Motoristas) voltado a taxistas e...
Saiba mais >
Créditos Thiago Sousa 2
Grupo Positivo é a primeira empresa de educação do Paraná a conquistar o selo Empresa Pró-Ética, da CGU
Reconhecimento do Governo Federal coloca empresa paranaense entre as organizações brasileiras referência...
Saiba mais >
Divulgacao
Sicredi lança campanha inédita que traduz o cooperativismo em manifesto de proximidade e pertencimento
Com participação de Ana Castela, filme reforça que cooperar é ter com quem contar em todos os momentos...
Saiba mais >