Medalhistas olímpicos se encontram na estreia da Superliga nesta terça, em Curitiba

Jogo entre Curitiba Vôlei e SESC-RJ reúne medalhistas olímpicos e do Pan Americano no ginásio da Universidade Positivo

[flgallery id=2669 /]

Os campeões olímpicos Bernardinho, Tandara e Valeskinha se encontram nesta terça-feira, dia 12, na estreia da Superliga Feminina. O jogo entre Curitiba Vôlei e SESC-RJ marca a estreia das equipes na temporada 2019/2020. Além disso, a levantadora colombiana medalhista de prata do Pan Americano de Lima, Maria Alejandra, estará em quadra pelo time da casa 

O número de medalhistas disputando a Superliga impressiona: são mais de 50 atletas e treinadores com títulos olímpicos no masculino e feminino. E com o nível técnico alto, o treinador do Curitiba Vôlei, Duda Nunes, destaca a importância de fazer um bom trabalho. “Para um campeonato com esse nível devemos entrar focados e melhorar a cada partida. O segredo é a dedicação e o aprendizado colhido a cada jogo”, explica. 

O primeiro jogo do Curitiba Vôlei será às 20h desta terça (dia 12), no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba. Os ingressos para a partida estão à venda pelo site do Disk Ingressos (https://www.diskingressos.com.br/). Os valores são: R$30 (inteira) e R$15 (meia entrada).

As atletas relacionadas para a temporada 2019/2020 do Curitiba Vôlei são: 

  • Viviane de Góes Araújo – Vivi – central
  • Valeska Menezes – Valeskinha – central
  • Mariana Aquino – Mari Aquino – central
  • Mayara Santana – Mayara Santana – central
  • Claire Felix – Claire – central
  • Ana Eliza Caetano de Camargo – Aninha – líbero
  • Georgia Zanluca Cattani – Georgia Cattani – líbero
  • Sara Dias – Sara Dias – oposta
  • Maria Alejandra – Alejandra – levantadora
  • Liv Stephania Sauer Fortes – Liv – levantadora
  • Bárbara Alcantara – Bárbara – levantadora
  • Talia Costa – Talia – ponteira
  • Viviane Braun – Vivi Braun – ponteira
  • Yasmin Lara – Yasmin – ponteira
  • Dayse Figueiredo – Dayse – ponteira
  • Sabrina Machado – Sabrina Machado – ponteira

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Share:

Latest posts

Envato Imagens
Dia Nacional de Combate ao Fumo: 6 sinais na saúde bucal que fumantes não devem ignorar
Divulgação
Ventura Shopping celebra 25 anos de Harry Potter com sessão especial de "A Pedra Filosofal"
Sarah Laurindo
Ventura Shopping promove segunda edição do Encontro de AUmigos em celebração ao Dia do Cachorro

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato Imagens
Dia Nacional de Combate ao Fumo: 6 sinais na saúde bucal que fumantes não devem ignorar
Tabagismo está entre os principais fatores de risco para doenças da boca; cirurgiã-dentista orienta sobre...
Saiba mais >
Divulgação
Ventura Shopping celebra 25 anos de Harry Potter com sessão especial de "A Pedra Filosofal"
Cinesystem reexibe o primeiro filme da saga em 30 de agosto, com experiência temática no Ventura Shopping Os...
Saiba mais >
Sarah Laurindo
Ventura Shopping promove segunda edição do Encontro de AUmigos em celebração ao Dia do Cachorro
Evento gratuito reúne pets, tutores e parceiros em uma tarde de atividades, entretenimento e incentivo...
Saiba mais >
Hard Rock Café Curitiba
Tech Run chega à capital paranaense com entrega de kits e programação especial no Hard Rock Cafe Curitiba
Primeira edição brasileira da corrida da inovação reúne 1.000 inscritos e promove experiência que une...
Saiba mais >