Medalhistas olímpicos se encontram na estreia da Superliga nesta terça, em Curitiba

Jogo entre Curitiba Vôlei e SESC-RJ reúne medalhistas olímpicos e do Pan Americano no ginásio da Universidade Positivo

[flgallery id=2669 /]

Os campeões olímpicos Bernardinho, Tandara e Valeskinha se encontram nesta terça-feira, dia 12, na estreia da Superliga Feminina. O jogo entre Curitiba Vôlei e SESC-RJ marca a estreia das equipes na temporada 2019/2020. Além disso, a levantadora colombiana medalhista de prata do Pan Americano de Lima, Maria Alejandra, estará em quadra pelo time da casa 

O número de medalhistas disputando a Superliga impressiona: são mais de 50 atletas e treinadores com títulos olímpicos no masculino e feminino. E com o nível técnico alto, o treinador do Curitiba Vôlei, Duda Nunes, destaca a importância de fazer um bom trabalho. “Para um campeonato com esse nível devemos entrar focados e melhorar a cada partida. O segredo é a dedicação e o aprendizado colhido a cada jogo”, explica. 

O primeiro jogo do Curitiba Vôlei será às 20h desta terça (dia 12), no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba. Os ingressos para a partida estão à venda pelo site do Disk Ingressos (https://www.diskingressos.com.br/). Os valores são: R$30 (inteira) e R$15 (meia entrada).

As atletas relacionadas para a temporada 2019/2020 do Curitiba Vôlei são: 

  • Viviane de Góes Araújo – Vivi – central
  • Valeska Menezes – Valeskinha – central
  • Mariana Aquino – Mari Aquino – central
  • Mayara Santana – Mayara Santana – central
  • Claire Felix – Claire – central
  • Ana Eliza Caetano de Camargo – Aninha – líbero
  • Georgia Zanluca Cattani – Georgia Cattani – líbero
  • Sara Dias – Sara Dias – oposta
  • Maria Alejandra – Alejandra – levantadora
  • Liv Stephania Sauer Fortes – Liv – levantadora
  • Bárbara Alcantara – Bárbara – levantadora
  • Talia Costa – Talia – ponteira
  • Viviane Braun – Vivi Braun – ponteira
  • Yasmin Lara – Yasmin – ponteira
  • Dayse Figueiredo – Dayse – ponteira
  • Sabrina Machado – Sabrina Machado – ponteira

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Share:

Latest posts

Créditos: Divulgação GT Building
Incorporadora curitibana reforça vocação autoral e lança empreendimento em homenagem a Alfredo Andersen
Créditos: Divulgação BYD Servopa
Move Brasil: entenda como funciona o novo programa do Governo Federal
Créditos Thiago Sousa 2
Grupo Positivo é a primeira empresa de educação do Paraná a conquistar o selo Empresa Pró-Ética, da CGU

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Divulgação GT Building
Incorporadora curitibana reforça vocação autoral e lança empreendimento em homenagem a Alfredo Andersen
Empreendimento premium da GT Building no Batel une arte, hospitalidade e moradia flexível em um modelo...
Saiba mais >
Créditos: Divulgação BYD Servopa
Move Brasil: entenda como funciona o novo programa do Governo Federal
Especialista esclarece principais pontos do Move Brasil (BNDES Move Motoristas) voltado a taxistas e...
Saiba mais >
Créditos Thiago Sousa 2
Grupo Positivo é a primeira empresa de educação do Paraná a conquistar o selo Empresa Pró-Ética, da CGU
Reconhecimento do Governo Federal coloca empresa paranaense entre as organizações brasileiras referência...
Saiba mais >
Divulgacao
Sicredi lança campanha inédita que traduz o cooperativismo em manifesto de proximidade e pertencimento
Com participação de Ana Castela, filme reforça que cooperar é ter com quem contar em todos os momentos...
Saiba mais >