Mercosuper 2019 apresenta novidades do setor supermercadista

Evento contará com palestras, fóruns e a presença das marcas da Unium

[flgallery id=2140 /]

Entre os dias 9 e 11 de abril, Curitiba recebe uma das maiores feiras e convenções de supermercados: a Mercosuper 2019. O evento, que está na 38ª edição, reúne empresas de todo Brasil para apresentar novidades, promover debates e expandir os negócios. Serão 300 expositores, três palestras magnas e mais de 40 palestras, oficinas e workshops.
Além disso, o evento conta com 40 caravanas, que saem de cidades do interior do Estado, para fazer negócios na feira. A estimativa da Associação Paranaense de Supermercados (APRAS), organizadora do evento, é que mais de 1.600 pessoas participem do trajeto.
Este ano, mais uma vez, a Unium – marca institucional das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, que atua no varejo com diversas marcas como Alegra, Colônia Holandesa, Naturalle e herança holandesa – participa da feira para divulgação de produtos. “Para muitos, o modelo de negócios da Unium ainda é uma novidade. Vamos aproveitar a oportunidade para, além de mostrar os produtos com os quais trabalhamos, apresentar para nossos clientes de que forma trabalhamos com intercooperação”, comenta o gerente de marketing da Unium, Cracios Consul.
A Mercosuper 2019 acontece no Expotrade Convention Center, em Pinhais (PR), e a entrada é gratuita para visitantes credenciados.
Mais informações: http://apras.org.br/mercosuper/
 
Serviço
Mercosuper 2019
Data: 9, 10 e 11 de abril de 2019 (terça a quinta-feira)
Local: Expotrade Convention Center (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454, Vila Amelia – Pinhais/PR)
Horários:
Dia 09: Cerimonial de abertura: 15h | Abertura da feira: das 15h30 às 22h30
Dia 10: das 15h30 às 22h30
Dia 11: das 15h30 às 21h30
Mais informações: http://apras.org.br/mercosuper/
 
Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

Share:

Latest posts

Athletico Paranaense
Galáticos Game abre venda de ingressos para partida solidária com Ronaldinho Gaúcho e ídolos do futebol paranaense
FOTO-03
Muito além do presente: menu farto para compartilhar e celebrar o Dia dos Pais
FOTO-02-Divulgacao
Outback aposta na tendência de compartilhar e lança campanha de tábuas com seus pratos mais pedidos em combinações inéditas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Athletico Paranaense
Galáticos Game abre venda de ingressos para partida solidária com Ronaldinho Gaúcho e ídolos do futebol paranaense
Partida entre Amigos de Ronaldinho Gaúcho e Estrelas Paranaenses acontece no dia 3 de outubro, na Arena...
Saiba mais >
FOTO-03
Muito além do presente: menu farto para compartilhar e celebrar o Dia dos Pais
Outback aposta em combinações para compartilhar com sua nova campanha de Tábuas, unindo a clássica Junior...
Saiba mais >
FOTO-02-Divulgacao
Outback aposta na tendência de compartilhar e lança campanha de tábuas com seus pratos mais pedidos em combinações inéditas
Iniciativa amplia a estratégia da marca de transformar a mesa em um espaço de confraternização, incentivando...
Saiba mais >
HSMC
Dia dos Pais: 6 opções de presentes e experiências diferentes para celebrar a data em Curitiba
De brunchs e jantares especiais a produtos licenciados e check-up preventivo, estabelecimentos da capital...
Saiba mais >