Mercosuper 2019 apresenta novidades do setor supermercadista

Evento contará com palestras, fóruns e a presença das marcas da Unium

[flgallery id=2140 /]

Entre os dias 9 e 11 de abril, Curitiba recebe uma das maiores feiras e convenções de supermercados: a Mercosuper 2019. O evento, que está na 38ª edição, reúne empresas de todo Brasil para apresentar novidades, promover debates e expandir os negócios. Serão 300 expositores, três palestras magnas e mais de 40 palestras, oficinas e workshops.
Além disso, o evento conta com 40 caravanas, que saem de cidades do interior do Estado, para fazer negócios na feira. A estimativa da Associação Paranaense de Supermercados (APRAS), organizadora do evento, é que mais de 1.600 pessoas participem do trajeto.
Este ano, mais uma vez, a Unium – marca institucional das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, que atua no varejo com diversas marcas como Alegra, Colônia Holandesa, Naturalle e herança holandesa – participa da feira para divulgação de produtos. “Para muitos, o modelo de negócios da Unium ainda é uma novidade. Vamos aproveitar a oportunidade para, além de mostrar os produtos com os quais trabalhamos, apresentar para nossos clientes de que forma trabalhamos com intercooperação”, comenta o gerente de marketing da Unium, Cracios Consul.
A Mercosuper 2019 acontece no Expotrade Convention Center, em Pinhais (PR), e a entrada é gratuita para visitantes credenciados.
Mais informações: http://apras.org.br/mercosuper/
 
Serviço
Mercosuper 2019
Data: 9, 10 e 11 de abril de 2019 (terça a quinta-feira)
Local: Expotrade Convention Center (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454, Vila Amelia – Pinhais/PR)
Horários:
Dia 09: Cerimonial de abertura: 15h | Abertura da feira: das 15h30 às 22h30
Dia 10: das 15h30 às 22h30
Dia 11: das 15h30 às 21h30
Mais informações: http://apras.org.br/mercosuper/
 
Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

Share:

Latest posts

Mariulce (1)
Pedagoga paranaense é reconhecida em publicação internacional
Divulgação
Valmet apresenta portfólio completo para todo ciclo de vida da indústria tissue no Tissue Summit Latinoamérica
OUTBACK-Tamanho-Web-fotos-marceloeliasfoto-7474.jpg
Billabong Hour movimenta fins de tarde com bebidas pela metade do preço no Outback em Curitiba 

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Mariulce (1)
Pedagoga paranaense é reconhecida em publicação internacional
Estudo desenvolvido pela pesquisadora Mariulce Lima Leineker sobre o Programa A União Faz a Vida ganha...
Saiba mais >
Divulgação
Valmet apresenta portfólio completo para todo ciclo de vida da indústria tissue no Tissue Summit Latinoamérica
Com estande e duas palestras, os especialistas da Valmet apresentarão tecnologias e tendências para digitalização,...
Saiba mais >
OUTBACK-Tamanho-Web-fotos-marceloeliasfoto-7474.jpg
Billabong Hour movimenta fins de tarde com bebidas pela metade do preço no Outback em Curitiba 
Famoso happy hour da rede temática australiana oferece drinks e chopp com 50% de desconto de domingo...
Saiba mais >
PlazaMusic-divulgacao01-2
Plaza Campos Gerais lança projeto de música ao vivo nas noites de quinta-feira 
Plaza Music leva programação cultural gratuita à praça de alimentação e combina diversos estilo musicais...
Saiba mais >