Mercosuper 2019 apresenta novidades do setor supermercadista

Evento contará com palestras, fóruns e a presença das marcas da Unium

[flgallery id=2140 /]

Entre os dias 9 e 11 de abril, Curitiba recebe uma das maiores feiras e convenções de supermercados: a Mercosuper 2019. O evento, que está na 38ª edição, reúne empresas de todo Brasil para apresentar novidades, promover debates e expandir os negócios. Serão 300 expositores, três palestras magnas e mais de 40 palestras, oficinas e workshops.
Além disso, o evento conta com 40 caravanas, que saem de cidades do interior do Estado, para fazer negócios na feira. A estimativa da Associação Paranaense de Supermercados (APRAS), organizadora do evento, é que mais de 1.600 pessoas participem do trajeto.
Este ano, mais uma vez, a Unium – marca institucional das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, que atua no varejo com diversas marcas como Alegra, Colônia Holandesa, Naturalle e herança holandesa – participa da feira para divulgação de produtos. “Para muitos, o modelo de negócios da Unium ainda é uma novidade. Vamos aproveitar a oportunidade para, além de mostrar os produtos com os quais trabalhamos, apresentar para nossos clientes de que forma trabalhamos com intercooperação”, comenta o gerente de marketing da Unium, Cracios Consul.
A Mercosuper 2019 acontece no Expotrade Convention Center, em Pinhais (PR), e a entrada é gratuita para visitantes credenciados.
Mais informações: http://apras.org.br/mercosuper/
 
Serviço
Mercosuper 2019
Data: 9, 10 e 11 de abril de 2019 (terça a quinta-feira)
Local: Expotrade Convention Center (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454, Vila Amelia – Pinhais/PR)
Horários:
Dia 09: Cerimonial de abertura: 15h | Abertura da feira: das 15h30 às 22h30
Dia 10: das 15h30 às 22h30
Dia 11: das 15h30 às 21h30
Mais informações: http://apras.org.br/mercosuper/
 
Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

Share:

Latest posts

55242259874-75c64b95f4-o (1)
Histórias que transformam: revista reúne trajetórias de inclusão, autonomia e novos começos
Foto-de-divulgacao-fachada - -Outback-Steakhouse-Sem-validade - 1-
Outback expande presença em Curitiba com inauguração de unidade no Shopping Palladium
Parceria-Plaza-Campos-Gerais-e-time-Operario-no-Estadio-Germano-Kruger (1)
Plaza Campos Gerais fecha naming rights de setor do Estádio Germano Krüger

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

55242259874-75c64b95f4-o (1)
Histórias que transformam: revista reúne trajetórias de inclusão, autonomia e novos começos
Publicação apresenta 107 personagens de diferentes perfis e mostra como acesso ao crédito, orientação...
Saiba mais >
Foto-de-divulgacao-fachada - -Outback-Steakhouse-Sem-validade - 1-
Outback expande presença em Curitiba com inauguração de unidade no Shopping Palladium
Nova unidade contou com investimento médio de R$ 6 milhões e gerou 86 empregos diretos O Outback Steakhouse...
Saiba mais >
Parceria-Plaza-Campos-Gerais-e-time-Operario-no-Estadio-Germano-Kruger (1)
Plaza Campos Gerais fecha naming rights de setor do Estádio Germano Krüger
Unindo a força do novo gigante do varejo à tradição do futebol de Ponta Grossa (PR) em uma estratégia...
Saiba mais >
Envato Imagens
Maio Vermelho reforça alerta: casos de câncer de boca devem ultrapassar 15 mil por ano no Brasil
Campanha nacional de conscientização ganha força e se conecta ao Dia Mundial Sem Tabaco, em 31 de maio,...
Saiba mais >