[flgallery id=3462 /]
Evento online, que acontece na próxima quarta (14/10), vai contar com a participação da diretora de marketing do Grupo Tacla, Cida Oliveira
Com o objetivo de apresentar um cenário sobre as perspectivas futuras com base no varejo, a diretora de marketing do Grupo Tacla, Cida Oliveira, participa na próxima quarta, dia 14, da mesa redonda do “Business Experience”, promovido pela PUC/PR. O evento online trará um debate sobre as tendências, desafios e perspectivas para o mundo dos negócios no pós-pandemia.
Dentre as preocupações existentes, e intensificadas por conta do novo coronavírus, está o cenário de crise econômica no País, visto que 76% das empresas foram afetadas negativamente, de acordo com dados levantados pela pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Para Cida, o cenário exigiu dos profissionais e empresas inúmeras proficiências. “Em um momento de incertezas, com novos desafios, a capacidade de se adaptar foi crucial e continuará sendo. Além do conhecimento aprofundado, são necessárias estratégias para buscar novos formatos e tendências, pensando nas oportunidades do mercado”, comenta.
A tecnologia digital e os novos hábitos de consumo são exemplos do que será debatido na discussão sobre o futuro dos negócios. O evento acontece a partir das 19h30 de quarta-feira, dia 14, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da PUC/PR.
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br