Mestre do budismo faz palestra gratuita em Curitiba

[flgallery id=1704 /]
A Universidade Positivo (UP) recebe, nesta quinta-feira (9), o monge budista Geshe Lobsang Tenzin Negi para a palestra “Cultivando o bem-estar nas três dimensões por meio da empatia, compaixão e resiliência”. Na palestra, que terá a participação e tradução do monge Lama Rinchen Khyenrab, Geshe Negi vai abordar como cultivar o bem-estar físico, emocional e espiritual, por meio da da empatia, compaixão e resiliência. Organizado pelo curso de Psicologia da UP com apoio do Serviço de Informação e Apoio ao estudante da Universidade Positivo (SIAE), o evento é aberto ao público, mas é necessário se inscrever por meio do link https://www.sympla.com.br/cultivando-o-bem-estar-nas-3-dimensoes__322236.
 
Sobre o palestrante
Geshe Lobsang Tenzin Negi é diretor executivo do Departamento de Ciências Contemplativas e Ética Baseada em Compaixão da Universidade de Emory (EUA). Geshe Negi estudou como monge budista – tem a mesma formação em tradição filosófica e prática do Dalai Lama – e alcançou, em 1994, o título mais alto título acadêmico da tradição budista. Em 1999, obteve seu PhD na Universidade de Emory. Como monge e acadêmico, Geshe Lobsang Tenzin Negi criou o Cognitively-Based Compassion Training (CBCT) – treinamento em compaixão baseado na cognição.
 
Serviço
Palestra Cultivando o bem-estar nas três dimensões
Data: quinta-feira (9)
Horário: 10h
Local: Universidade Positivo – Câmpus Sede Ecoville | Auditório do Bloco Bege (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/cultivando-o-bem-estar-nas-3-dimensoes__322236
 
Sobre a Universidade Positivo
A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 57 cursos de Graduação presenciais (35 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 22 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.

Share:

Latest posts

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Artistas se apresentam no dia 17 de maio com show comemorativo Dois ícones do rock mundial, Eric Martin...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Incorporadoras inovam ao associar empreendimentos a nomes consagrados: GT Building anuncia projetos em...
Saiba mais >
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas
Atividades ocorrem de 8 a 10 de maio e incluem música ao vivo e oficinas para toda a família Para comemorar...
Saiba mais >
FEIRA-1
Soluções para futuro das cidades serão discutidas no 40° Congresso Mineiro de Municípios
Helper Tecnologia será uma das empresas participantes, demonstrando inovação com seus totens de segurança Nos...
Saiba mais >