Mestre do budismo faz palestra gratuita em Curitiba

[flgallery id=1704 /]
A Universidade Positivo (UP) recebe, nesta quinta-feira (9), o monge budista Geshe Lobsang Tenzin Negi para a palestra “Cultivando o bem-estar nas três dimensões por meio da empatia, compaixão e resiliência”. Na palestra, que terá a participação e tradução do monge Lama Rinchen Khyenrab, Geshe Negi vai abordar como cultivar o bem-estar físico, emocional e espiritual, por meio da da empatia, compaixão e resiliência. Organizado pelo curso de Psicologia da UP com apoio do Serviço de Informação e Apoio ao estudante da Universidade Positivo (SIAE), o evento é aberto ao público, mas é necessário se inscrever por meio do link https://www.sympla.com.br/cultivando-o-bem-estar-nas-3-dimensoes__322236.
 
Sobre o palestrante
Geshe Lobsang Tenzin Negi é diretor executivo do Departamento de Ciências Contemplativas e Ética Baseada em Compaixão da Universidade de Emory (EUA). Geshe Negi estudou como monge budista – tem a mesma formação em tradição filosófica e prática do Dalai Lama – e alcançou, em 1994, o título mais alto título acadêmico da tradição budista. Em 1999, obteve seu PhD na Universidade de Emory. Como monge e acadêmico, Geshe Lobsang Tenzin Negi criou o Cognitively-Based Compassion Training (CBCT) – treinamento em compaixão baseado na cognição.
 
Serviço
Palestra Cultivando o bem-estar nas três dimensões
Data: quinta-feira (9)
Horário: 10h
Local: Universidade Positivo – Câmpus Sede Ecoville | Auditório do Bloco Bege (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/cultivando-o-bem-estar-nas-3-dimensoes__322236
 
Sobre a Universidade Positivo
A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 57 cursos de Graduação presenciais (35 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 22 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.

Share:

Latest posts

Créditos: Freepik
Festa junina com entrada gratuita agita campus de universidade em Londrina
4K0A6299-2 (1)
30.ª CASACOR Paraná: Five Lounge é repaginado com espaços instagramáveis inspirados no tema "De volta a uma casa, no coração do Batel"
4502-IMG-FACHADA-AEREA-CAM-02-B-8K-R05 (1)
A.Yoshii Urbanismo: construtora paranaense expande linha de negócios com condomínios horizontais

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Freepik
Festa junina com entrada gratuita agita campus de universidade em Londrina
Evento tem comidas típicas, brindes, quadrilhas e brincadeiras A Universidade Positivo (UP) –...
Saiba mais >
4K0A6299-2 (1)
4502-IMG-FACHADA-AEREA-CAM-02-B-8K-R05 (1)
A.Yoshii Urbanismo: construtora paranaense expande linha de negócios com condomínios horizontais
Grupo paranaense anuncia novo projeto no mercado imobiliário de alto padrão, com projeção de VGV superior...
Saiba mais >
IMG-2736 (1)
Startup de mobilidade urbana do Grupo Águia Branca fortalece atuação no ecossistema de inovação de Curitiba
Executivos do V1 conhecem principais players do setor com o intuito de firmar parcerias A capital paranaense...
Saiba mais >