Minas confirma favoritismo e vence Curitiba Vôlei fora de casa

[flgallery id=2884 /]

Partida aconteceu na noite desta sexta-feira (7), no ginásio da Universidade Positivo

Em partida válida pela quinta rodada do segundo turno da Superliga Banco do Brasil, o Minas confirmou seu favoritismo e venceu a equipe do Curitiba Vôlei, por três sets a um, com parciais de 20×25, 25×22, 17×25 e 20×25. 

Para o técnico do Curitiba Vôlei, Duda Nunes, o foco está no principal objetivo do ano. “A ideia é sempre jogar de igual para igual e fazer jogos equilibrados contra os times de ponta, mas precisamos lembrar que nossa meta é encerrar a temporada entre os oito melhores da competição e, para isso, precisamos de bons resultados contra os concorrentes diretos nas próximas rodadas”, ressalta. 

O destaque da partida foi a central da equipe mineira, Carol Gattaz, que ganhou o troféu Viva Vôlei. Do lado paranaense, a ponteira Talia foi quem mais pontuou, com 15 pontos marcados. 

A próxima partida do Curitiba Vôlei será contra o Valinhos, na próxima terça-feira (11), às 20h, também no ginásio da Universidade Positivo. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada) e estão disponíveis no site Disk Ingressos. 

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Share:

Latest posts

IMG-3707
Projeto do Sicredi de combate às mudanças climáticas é reconhecido no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026
andreoito-177-1
Operário Ferroviário promove "Fantasma Day" no Shopping Plaza Campos Gerais
WhatsApp-Image-2026-08-03-at-11.45
Primeiro vestibular da UFPR em fase única terá simulado gratuito e aberto ao público

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG-3707
Projeto do Sicredi de combate às mudanças climáticas é reconhecido no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026
Durante a Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito, a Fundação WOCCU firmou acordo para apoiar...
Saiba mais >
andreoito-177-1
Operário Ferroviário promove "Fantasma Day" no Shopping Plaza Campos Gerais
Ação busca ampliar o número de associados e apresenta detalhes inéditos do projeto de modernização do...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2026-08-03-at-11.45
Primeiro vestibular da UFPR em fase única terá simulado gratuito e aberto ao público
Aberta ao público geral, a iniciativa do Curso Positivo prepara estudantes para o novo vestibular da...
Saiba mais >
foto-19-BRW
BRW conquista quatro troféus na principal feira de papelaria da América Latina
Estreante no mercado de beleza, a BRW foi reconhecida por unir cosméticos e papelaria para o público...
Saiba mais >