[flgallery id=2884 /]
Partida aconteceu na noite desta sexta-feira (7), no ginásio da Universidade Positivo
Em partida válida pela quinta rodada do segundo turno da Superliga Banco do Brasil, o Minas confirmou seu favoritismo e venceu a equipe do Curitiba Vôlei, por três sets a um, com parciais de 20×25, 25×22, 17×25 e 20×25.
Para o técnico do Curitiba Vôlei, Duda Nunes, o foco está no principal objetivo do ano. “A ideia é sempre jogar de igual para igual e fazer jogos equilibrados contra os times de ponta, mas precisamos lembrar que nossa meta é encerrar a temporada entre os oito melhores da competição e, para isso, precisamos de bons resultados contra os concorrentes diretos nas próximas rodadas”, ressalta.
O destaque da partida foi a central da equipe mineira, Carol Gattaz, que ganhou o troféu Viva Vôlei. Do lado paranaense, a ponteira Talia foi quem mais pontuou, com 15 pontos marcados.
A próxima partida do Curitiba Vôlei será contra o Valinhos, na próxima terça-feira (11), às 20h, também no ginásio da Universidade Positivo. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada) e estão disponíveis no site Disk Ingressos.
Sobre o Curitiba Vôlei
Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.