Minha Casa, Minha Vida: Lançamento tem opções de apartamentos com jardim

Solar di Verona, em Cambé (PR), oferece plantas com jardins privativos, piscina e áreas de lazer completas para toda a família

Respondendo às expectativas do público que deseja realizar o sonho da casa própria, a Construtora Yticon acaba de lançar um novo projeto imobiliário, o Solar di Verona, com 256 apartamentos dentro do programa Minha Casa Minha Vida. Localizado em Cambé (PR), em uma região de constante crescimento e valorização, o empreendimento traz apartamentos compactos que se destacam por oferecer algumas unidades com jardins privativos, também chamados de gardens

“Nosso compromisso com os detalhes abrange desde os acabamentos dos apartamentos até as áreas de lazer do empreendimento. O apartamento decorado foi desenvolvido e pensado para proporcionar a melhor experiência do cliente ao adquirir o seu imóvel, pois conta com acabamentos fiéis ao que a construtora se compromete a entregar aos nossos clientes beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida, neste lançamento”, explica Cleber Casado, Gestor da Unidade da Yticon Londrina. 

Com acabamentos de qualidade, os apartamentos são entregues prontos para morar e o projeto incorpora práticas sustentáveis, como lâmpadas LED, aeradores em torneiras, sistemas dual flux em vasos sanitários e captação e reaproveitamento de água da chuva.

Localizado na rua Eduardo Dísparo Gomes, 699, no Parque Dall’aqua, no Solar di Verona, os futuros moradores irão usufruir de um empreendimento com áreas de lazer completas, com ambientes projetados para todas as idades. Entre as comodidades estão uma piscina com prainha, quadra, playground, bicicletário, espaço para mini mercado, espaço gourmet, churrasqueira, sala para delivery e academia, grande destaque do lançamento, pois proporciona aos condôminos facilidade nos cuidados com saúde e bem estar. 

Todos os espaços comuns serão entregues mobiliados, e pensando em facilitar o dia a dia dos futuros moradores, poderão usufruir das comodidades do espaço delivery e sala para mini mercado, além dos benefícios do Compartycon, sistema exclusivo de economia compartilhada dos empreendimentos Yticon, que proporciona o compartilhamento de ferramentas, bicicletas e materiais esportivos para uso coletivo. 

O Solar di Verona será composto por oito blocos residenciais de quatro pavimentos, cada um com oito apartamentos por andar. No térreo, os moradores encontrarão as desejadas unidades garden. As áreas privativas dos apartamentos variam de 45 m² a 65 m², com dois dormitórios, cozinha, sala, banheiro, sacada e uma vaga de garagem. Visando à segurança dos moradores, o condomínio conta com uma guarita com acesso controlado, além de perímetro protegido por cercas elétricas.   

Sobre a Yticon Construção e Incorporação

A Yticon é uma construtora e incorporadora que atua há 14 anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná, além de Campinas, em São Paulo. A empresa do Grupo A.Yoshii desenvolve empreendimentos localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon já construiu mais de 6,2  mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 612 mil metros quadrados de área construída. Mais informações: www.yticon.com.br.

Share:

Latest posts

Créditos: Divulgação/Minor Hotels Europe & Americas
Minor Hotels inaugura em Florença o Porta Rossa, primeiro hotel da Colbert Collection
Créditos: Divulgação/Envato
Marrocos além do futebol: três curiosidades sobre o primeiro rival do Brasil na Copa
Créditos: Envato
Três lições da Educação Financeira para formar crianças conscientes

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Divulgação/Minor Hotels Europe & Americas
Minor Hotels inaugura em Florença o Porta Rossa, primeiro hotel da Colbert Collection
Porta Rossa Hotel Firenze, Colbert Collection abre suas portas e marca estreia mundial da nova marca A...
Saiba mais >
Créditos: Divulgação/Envato
Marrocos além do futebol: três curiosidades sobre o primeiro rival do Brasil na Copa
País do norte africano atrai olhares para patrimônio que vai da biblioteca mais antiga do mundo às passarelas...
Saiba mais >
Créditos: Envato
Três lições da Educação Financeira para formar crianças conscientes
Atividades práticas e hábitos simples ajudam crianças a desenvolver consumo consciente e responsabilidade...
Saiba mais >
Créditos: Envato
Três exemplos reais para ensinar crianças sobre empatia, convivência e respeito
Como uma criança reage quando perde em uma brincadeira? Ela consegue ouvir o colega antes de responder?...
Saiba mais >