Moinho realiza workshop para clientes

[flgallery id=1673 /]

Evento abordou diversos temas e apresentou visão comercial do trigo e da farinha

Na última semana (entre os dias 10 e 12 de julho), o Moinho Herança Holandesa – uma das marcas que integram a Unium – realizou um workshop para convidados sobre o mercado de trigo e suas farinhas. Durante os três dias de evento, 25 parceiros dos mercados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, puderam trocar experiências com os organizadores e outros participantes.
Os clientes dos ramos da indústria de pães de forma, massas, pães franceses e biscoitos tiveram a oportunidade de debater sobre tendências do mercado, características da farinha de trigo, visão comercial, técnicas de industrialização, entre outros. Segundo Cleonir Ongaratto, coordenador de Negócios do Moinho de Trigo, o encontro teve como principal objetivo aproximar os clientes da empresa. “Vimos nesse evento uma oportunidade de equalizar os conhecimentos do Moinho e das indústrias. Existem muitas dúvidas de ambos os lados e a realização de ações como essa traz benefícios para todos os envolvidos”, declara.
Ao todo foram oito palestras realizadas colaboradores e profissionais da área, além de visitações na fábrica e na região.
 
Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

Share:

Latest posts

Divulgação GT Building
4 toques de decoração que fazem toda diferença no inverno
Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação GT Building
4 toques de decoração que fazem toda diferença no inverno
Com a promessa de um inverno mais rigoroso, arquiteto compartilha dicas práticas para deixar os ambientes...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública
Santa Catarina foi destino da Expedição de Aprendizagem Participativa que reuniu, entre os dias 1º e...
Saiba mais >