Mudança de curso na sucessão da TOTVS

Rogério Kede deixa a empresa, devido a problema de saúde

A TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de softwares e soluções de negócio, anuncia que Rodrigo Kede apresentou sua renúncia ao cargo de diretor-presidente da empresa.
A companhia vinha conduzindo o processo de transição para Rodrigo Kede suceder a Laércio Cosentino como CEO da empresa. Infelizmente, foi detectado recentemente um problema de saúde, com impactos pessoais e familiares, que o levou a tomar essa decisão.
“Para mim foi uma decisão difícil interromper agora esta trajetória na TOTVS, por já estar tão envolvido com a empresa, pessoas e clientes”, afirma Kede.
Nesta data, o Conselho de Administração reconduz Laércio Cosentino ao cargo de diretor-presidente, que acumulará com o cargo de CEO. A TOTVS dará continuidade ao plano de sucessão buscando um novo diretor-presidente para a companhia.
“Ficamos tristes, mas compreendemos a decisão do Kede a quem estendemos todo nosso apoio e carinho”, reforça Laércio.
Kede foi indicado a reassumir sua posição de membro independente do conselho de administração no biênio 2016 a 2018.
 
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, líder absoluta no mercado de SMB, atuando com soluções de negócio para os diversos segmentos de mercado, incluindo software de gestão, plataformas de colaboração e produtividade e consultoria, sendo uma das maiores provedoras de ERP Suíte do mundo, líder na América Latina, com mais de 50% de marketshare no Brasil. Considerada a 21ª marca mais valiosa do Brasil, segundo o ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 39 países, entre filiais, franquias e centros de desenvolvimento. No Brasil, conta com 5 filiais, 52 franquias e 9 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 3 filiais, 15 franquias e 2 centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

 

Share:

Latest posts

IMG-3707
Projeto do Sicredi de combate às mudanças climáticas é reconhecido no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026
andreoito-177-1
Operário Ferroviário promove "Fantasma Day" no Shopping Plaza Campos Gerais
WhatsApp-Image-2026-08-03-at-11.45
Primeiro vestibular da UFPR em fase única terá simulado gratuito e aberto ao público

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG-3707
Projeto do Sicredi de combate às mudanças climáticas é reconhecido no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026
Durante a Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito, a Fundação WOCCU firmou acordo para apoiar...
Saiba mais >
andreoito-177-1
Operário Ferroviário promove "Fantasma Day" no Shopping Plaza Campos Gerais
Ação busca ampliar o número de associados e apresenta detalhes inéditos do projeto de modernização do...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2026-08-03-at-11.45
Primeiro vestibular da UFPR em fase única terá simulado gratuito e aberto ao público
Aberta ao público geral, a iniciativa do Curso Positivo prepara estudantes para o novo vestibular da...
Saiba mais >
foto-19-BRW
BRW conquista quatro troféus na principal feira de papelaria da América Latina
Estreante no mercado de beleza, a BRW foi reconhecida por unir cosméticos e papelaria para o público...
Saiba mais >