Neodent renova patrocínio com a dupla Athletiba

A empresa paranaense Neodent, líder em implantes dentários no Brasil, renovou seu patrocínio aos times Coritiba e Athletico Paranaense que iniciou em 2021. O Coritiba conta com a marca no uniforme do time principal e também na camisa dos jogadores da categoria de base, que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já o Athletico seguirá estampando o patrocínio no uniforme da equipe principal.

Para o CEO da Neodent, Matthias Schupp, a continuidade do patrocínio aos clubes de futebol reflete a valorização do estado do Paraná e de Curitiba, cidade sede da empresa. “Quando fechamos o apoio em 2021, já tínhamos esse interesse de renovação porque sabemos do trabalho contínuo que o esporte demanda”, comenta. O investimento também faz parte do propósito da Neodent, que busca democratizar o acesso à saúde bucal. “É o esporte mais popular no Brasil, dessa forma atingimos um enorme público, que verá a nossa marca durante as partidas, conhecerá mais sobre a Neodent e estará mais próximo de tratamentos dentários, bem como de informações fundamentais para que mantenham um sorriso saudável”, celebra o CEO da Neodent.

“Para nós do Club Athletico Paranaense é uma satisfação ter a Neodent mais um ano como nossa patrocinadora. Somos empresas parecidas nos objetivos e na forma de atuar no mercado, com competência e inovação”, destaca o diretor Comercial, Marketing e de Relações Institucionais do Athletico Paranaense, Mauro Holzmann.

Além de estampar o uniforme e placas durante os jogos, o contrato prevê a presença da marca nos conteúdos digitais dos times e ações de marketing para colaboradores e clientes. “Estamos contentes e orgulhosos em acertar a renovação de uma parceria tão importante, pois continuamos fortalecendo ambas as marcas, que são genuinamente curitibanas”, comenta o presidente do Coritiba, Glenn Stenger.

A renovação do patrocínio irá auxiliar as equipes paranaenses a cumprirem seus compromissos na temporada. Clubes e empresa desejam repetir o sucesso da parceria até aqui, fortalecendo a presença da marca Neodent no Brasil e na América Latina, por meio dessa parceria de sucesso dentro e fora dos campos de futebol. “Além da visibilidade para a marca no Brasil e mais países latino-americanos, ter o nome da Neodent nas camisas de Athletico e Coritiba é uma forma da empresa cumprir seu papel de incentivo e apoio a um esporte que é tão importante”, enfatiza Matthias.

Sobre a Neodent

Fundada há 30 anos por um dentista e para dentistas, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Líder em implantes no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo, a Neodent oferece um portfólio completo de soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis. É responsável pela criação de produtos originais, como o Grand Morse e o Neodent Ceramic Implant System, entre outros que hoje estão presentes em mais de 80 países. O propósito da marca faz parte da cultura organizacional e do cotidiano dos seus mais de dois mil colaboradores, que trabalham com orgulho de pertencer à empresa. A inovação também faz parte também do DNA da empresa, assim como a constante busca por aprendizado e crescimento.

A Neodent, que faz parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, acredita que a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores são a chave do sucesso, e o êxito da marca se deve aos seus produtos e soluções odontológicas de alta tecnologia, com excelentes resultados, que permitem que milhares de pessoas sorriam.

Sobre o Club Athletico Paranaense

O Club Athletico Paranaense se destaca por sua excelente estrutura e pela qualidade de seus trabalhos e gestão. Possui um dos mais modernos estádios da América Latina, o Estádio Joaquim Américo, a Arena da Baixada, que recebeu quatro jogos da Copa do Mundo de 2014.  

O estádio é o primeiro da América Latina e o primeiro do Hemisfério Sul (construído para o futebol) a possuir a tecnologia retrátil em seu teto. Em outra tecnologia inédita no Brasil, o estádio possui gramado sintético com certificado FIFA Pro (o mais alto nível de certificação FIFA). O clube também possui o mais moderno Centro Administrativo e Técnico do país, o CAT Alfredo Gottardi, que contempla toda a estrutura para o time profissional, as categorias de formação e o staff administrativo.  

Em campo, o Furacão tem conquistado títulos importantes em nível estadual, nacional e internacional. Dentre eles, estão os títulos do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, em 2001, CONMEBOL Sudamericana 2018, Levain CUP e a Copa do Brasil, em 2019, e CONMEBOL Sudamericana 2021. O Clube ainda foi vice-campeão Brasileiro, em 2004, e vice-campeão da Libertadores, em 2005 e 2022.

Sobre o Coritiba

113 anos de história. Inúmeras conquistas e uma legião de fãs. Fundado em 12 de outubro de 1909, por um grupo de jovens imigrantes alemães, o Coritiba Foot Ball Club é o mais antigo e representativo time de futebol do estado do Paraná, prestigiado pela sua história, tradição e títulos.

O “Coxa” foi o primeiro time do estado do Paraná a conquistar o título do Campeonato Brasileiro, em 1985. Atualmente, é o time que mais ganhou títulos no Paraná, somando 39 conquistas, sendo a última conquistada neste ano de 2022. O clube foi hexacampeão entre 1971 e 1976 e depois tetracampeão entre 2010 e 2013. Além disso, o Coritiba foi o recordista sul-americano com maior número de vitórias consecutivas, com 24 triunfos no ano de 2011, e entrou para o Guinness Book como “o time mais vitorioso do mundo”.

Atualmente, o Coritiba joga a série A do Campeonato Brasileiro e conta com mais de 42 mil sócios torcedores

Share:

Latest posts

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Artistas se apresentam no dia 17 de maio com show comemorativo Dois ícones do rock mundial, Eric Martin...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Incorporadoras inovam ao associar empreendimentos a nomes consagrados: GT Building anuncia projetos em...
Saiba mais >
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas
Atividades ocorrem de 8 a 10 de maio e incluem música ao vivo e oficinas para toda a família Para comemorar...
Saiba mais >
FEIRA-1
Soluções para futuro das cidades serão discutidas no 40° Congresso Mineiro de Municípios
Helper Tecnologia será uma das empresas participantes, demonstrando inovação com seus totens de segurança Nos...
Saiba mais >