[flgallery id=104 /]
Clientes da loja WOOM ganham conveniência de comprar a qualquer hora, em qualquer lugar
A startup curitibana Neostore, especializada em plataforma mobile omnichannel, lança no próximo domingo, 29, durante a 16° edição do Ironman, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, um novo canal de vendas, via smartphone, da loja de produtos esportivos WOOM. O aplicativo Enduro by Woom, que poderá ser baixado pelo Google Play ou Apple Store é o terceiro canal de vendas da WOOM, com sede em Curitiba. O novo canal integra a experiência da loja física ao portal e-commerce para os clientes triatletas e praticantes de natação, corrida e ciclismo.
De acordo com a Fabíola Paes, Chief Science Omni (CSO) da Neostore, as atenções voltadas ao mercado mobile seguem uma tendência mundial na área de vendas online. Nos Estados Unidos, a venda por dispositivos cresceu 56% em 2015 em comparação ao ano anterior, de acordo com uma reportagem do The Wall Street Journal. “Estamos seguindo uma tendência internacional de que cada vez mais compras são feitas via mobile”, afirma Fabiola, que desenvolveu o aplicativo em conjunto com os sócios da Neostore, Carlos Balsalobre, João de Souza e Daniel Koleski. Os aplicativos ganham cada vez mais a preferência do consumidor pela facilidade de acesso e rapidez no fechamento das compras, acrescenta Fabiola.
No aplicativo desenvolvido pela Neostore, o cliente da WOOM poderá criar um mapa de eventos, encontros e treinos de todos os participantes de esporte da região onde ele se encontra. O aplicativo também vai dispor da funcionalidade de check list para as provas de triátlon, além de acesso direto a loja da WOOM. Futuramente, o canal poderá integrar o relógio de treino com o aplicativo do celular para registrar o histórico de treinos.