Networking é uma ferramenta poderosa, mas subutilizada no Brasil

[flgallery id=344 /]

14ª Networking Night da Amcham reúne empresários para pré-evento no Showroom da A.Yoshii

O poder do relacionamento ainda é pouco explorado pelos empresários brasileiros, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto de Desenvolvimento de Conteúdo para Executivos (IDCE). No entanto, estabelecer uma forte rede de contatos é diferencial valorizado por 80% dos executivos de médias e grandes empresas e também uma ferramenta importante em tempos de crise.
Para facilitar esse relacionamento profissional, a A.Yoshii Engenharia recebeu na quinta-feira, 4 de agosto, o pré-evento da 14ª Networking Night da Amcham Curitiba – Câmara Americana de Comércio. Cerca de 30 empresários, representantes das empresas que participarão da tradicional feira multissetorial, se reuniram no showroom da construtora, que patrocina o evento. O objetivo é promover a integração e “aquecer os motores” para a próxima edição do tradicional evento da Amcham.
Em 2016, a feira de negócios acontecerá no dia 18 de agosto, no Centro de Eventos do Sistema FIEP e, além de possibilitar contatos importantes na indústria e comércio paranaenses, trará também experiências diferenciadas para os participantes. Com o tema The Experience Road, o encontro terá rodadas de negócios e mini palestras com profissionais renomados, além de ilhas gastronômicas e diversas atrações oferecidas pela organização e pelos expositores. A entrada é gratuita e a inscrição deve ser feita pelo site: http://www.amcham.com.br/curitiba.
 
Sobre o Grupo A.Yoshii
A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965  pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR) e transferiu sua sede para Londrina (PR) em 1979. No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global para clientes como Banco América do Sul, Casas Pernambucanas e Banco Itaú. Atingiu outras cidades do País, como Recife, Salvador, Brasília, São Paulo e Porto Alegre e hoje tem no seu currículo obras como, Klabin, Dow Química, CMPC, entre outras.
Com inúmeros empreendimentos residenciais realizados nas principais cidades do Paraná, se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, foi criada a Yticon, marca do grupo que foca no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel. Em 2010 a A.Yoshii iniciou suas atividades em Maringá e, em 2015, em Curitiba.
Uma das características marcantes da empresa é atuar sempre com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings: em 2016 foi reconhecida por profissionais do mercado imobiliário e de marketing do Brasil como o melhor stand de vendas do país no terceiro ano do Prêmio VivaReal. Foi reconhecida em 2015 pelo ITC, como as 100 maiores construtoras do Brasil e a maior construtora na categoria regional residencial sul. Em outubro de 2015 o Grupo A.Yoshii foi eleito o terceiro melhor em Gestão de Pessoas na categoria de 3 mil a 7 mil funcionários, de acordo com o jornal Valor Econômico. Em 2014 a construtora foi classificada entre as 150 melhores empresas para trabalhar, segundo a revista Você S/A.

Share:

Latest posts

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
Com diferentes tamanhos e materiais, os espaços para coleção de vinhos se tornam aliados na hora de compor...
Saiba mais >
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
Com atendimento personalizado, multinacional finlandesa propõe novo modelo de gerenciamento de contrato...
Saiba mais >
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%
Dentre as tendências para um futuro mais sustentável, a construção civil explora soluções inovadoras...
Saiba mais >
DJI-0017 (1)
Dor no bolso: conheça as principais despesas para empresas com frota própria de veículos
Com 20% das companhias privadas optando por frotas terceirizadas, setor vê crescimento. No começo do...
Saiba mais >