O NH Curitiba The Five promove uma ação especial em homenagem ao Mês da Fotografia. Em parceria com a Urban Arts, galeria de arte com mais de 9 mil artistas independentes do Brasil e do mundo, o hotel fez do seu lobby um grande espaço de arte moderna com a exposição FotoArts NH, que tem entrada gratuita. A iniciativa exibe sete telas que vão desde ilustrações até fotografias produzidas por artistas representados pela Urban Arts, como Leonardo Gonçalves, Natural Art, LSA, Nato Manzolli, Alessandra Branco, entre outros.
“É uma exposição com perfis, obras e conceitos bem diferentes e é exatamente isso que nós queremos começar a expor e homenagear, revelando uma Curitiba multicultural e multifacetada. Temos em nosso DNA a vontade de fazer a diferença no dia a dia da cidade que escolhemos para construir o primeiro hotel da rede no Brasil”, destaca o diretor do NH Curitiba The Five, Antônio de Albuquerque.
As obras ficarão em cartaz até o dia 4 de setembro no lobby do hotel, aberta ao público e aos hóspedes. O visitante poderá ainda apreciar o wine & cocktail bar Five Lounge. Com inspiração gastronômica espanhola, carta de drinks autorais e o autêntico projeto Tão Longe, Tão Perto, com vinhos retirados de torneiras, o espaço também oferece uma programação especial com grandes nomes da cena musical curitibana em pocket shows todas as quintas, sextas e sábados.
SOBRE NH HOTELS
NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer.